- Vamos lá ! - Ben fala para mim baixinho- Tá louco ? Não sabemos quem é !
Paramos pois ouvimos passos perto de nós , aposto que era o castor . Não era nada bruto .
- Venham crianças! Espero que tenham sido bonzinhos este ano !
Não acredito !
- Papai Noel !? - Eu e ben gritamos ao mesmo tempo e levantamos .
Ficamos muito animados quando vemos o velhinho com seu trenó, sorrindo com alguns presentes .
- Venham ver ! - ele nos chama .
Corremos até ele rindo feito doidos !
Quando chegamos lá ele já estava com os presentes na mão . Ele me olhou e riu .- Você é igualzinha ao seu pai
- Obrigada senhor noel !
Ben começa a rir fazendo olharmos para ele confusos .
- O que foi garotinho ? - papai noel pergunta .
- Todo mundo diz isso
Dou um leve soco em seu ombro fazendo ele prestar atenção em mim .
- Fique quieto e deixei o Noel falar !
Ele pega uma espada e vai na direção de Ben .
Fico olhando aquela linda espada .
Aposto que era do tio Pedro !- Esta espada não é oque vocês pensam .
Paramos e olhamos para ele confuso
- Não é a de tio Pedro ?
Ele rir e responde :
- Não , está espada será sua Ben . Ela é pequena mas muito bem afiada . A espada que você procura uma outra pessoa lê dará .
O Ben pega a espada e fica olhando os seus desenhos . Era de prata e tinha desenhos de folhas .
Mas sou chamada atenção pelo Noel .- Este arco é para você pequena . Não é igual ao de Susana mas aconselho ter fé nele .
Pego o arco que era meio pesado . Ele era vermelho com detalhes prata .
- Muito obrigada senhor .
- De nada pequenos .
Vejo o papai Noel se preparar para ir embora mas ouvimos outro barulho era ...
O castor resmungando ?- Como sempre nada para o castor ... maravilha ...
O Noel começa a rir e vira para ele com uma pequena sacolinha .
- Aqui está meu amigo , suas nozes .
O castor sorrir sem jeito e pega a sacola olhando para o velho .
- Obrigada Noel , pelo menos você.
Então finalmente Noel consegue subir em seu trenó em paz e seguir sua jornada nos desejando boa sorte .
- Tomara que ele não caia no caminho com aquela banha enorme . - disse o Castor rindo seguindo seu caminho - Vamos ! - ele chama .
Eu e Ben começamos a caminhar o seguindo , Passando alguns segundos Ben sussurra para mim .
- As vezes eu acho que ele não é tão amigável assim ...
Rimos e seguimos o castor .
Ele dizia que já estávamos quase chegando , mas parecia uma eternidade !Árvores , flores ... algumas lindas e vivas e outras secas e mortas .
Rios ... doces e salgados .Minhas pernas pedem descanso mas a minha mente ansiosa me impede de parar .
Falta quanto para chegarmos ?
Já estava escurecendo então paramos e fizemos uma fogueira.
Como papai e mamãe disseram o céu de Nárnia era bem estrelado e a sua temperatura a noite era bem fresca .Sentei nem tão perto e nem tão longe da fogueira , Ben se sentou ao meu lado se aconchegando em meus braços .
Afff meninos as vezes são estranhos ...
O castor que estava preste a jogar outros galhos na fogueira nos olhou e se sentou a nossa frente , do outro lado do fogo .
- Amanhã de manhã devemos chegar lá crianças.
- Podemos dormir agora ? - pergunto .
- Não querem comer ? - ele pergunta mostrando algumas frutinhas .
Ben praticamente pula do meu colo e pega duas frutinhas , eu pego uma e agradeço ao animal .
- Humm... papai tinha razão as amoras daqui parecem ser bem mais doces ! - Ben diz com a boca suja .
Quando terminamos de comer nos deitamos .
Ben dormiu rapidamente mas eu fiquei olhando as belas estrelas .- Como que mamãe e papai estão ?
- Aurora ...
Escuto bem me chamar e me levanto olhando para o garoto sentado com sua pequena espada em mãos .
- O que foi irmão ? - pergunto coçando os olhos .
- Acha que vou conseguir usar isto ? ... é tão ... "Violento" . Nunca fizemos isso antes . Apenas lermos e escutamos histórias, não lutamos.
Me sento ao seu lado . Pensativa com o oque acabou de dizer .
Se estamos aqui é porque Aslan confia em nós , certo ?
Ele sabe o que faz .- Acho que saberemos usar na hora certa .
Rimos e olhamos um para o outro .
- mamãe sempre diz isso . - dissemos ao mesmo tempo .
- venha vamos dormir . Amanhã Caspian nos espera .
Ele se aconchega em meus braços e dormimos .
Meu irmão sempre será o meu amigo .
Londres ...
___________________
Decidi abrir uma sessão hoje porque semana que vem te um capítulo bem esperado !
(🔥)suspenseeeeeeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )
Fanfic- TERCEIRA TEMPORADA - Depois da sua última Missão em Nárnia , S/N Walker e Edmundo Pevensie seguem a vida juntos como a promessa de Aslan. Mas tinha uma coisa que Aslan não revelou. Uma Nova Era . . . . (Esta obra não será inspirada em nenhuma...