Acordo e reparo que Edmundo não está mais na cama .
Estranho pois ele sempre acordar depois de mim por conta do cansaço semanal no trabalho .Me levanto e vou até o banheiro... escovo os dentes e vou ao corredor . Abro um pouco a porta do quarto das crianças e reparo que elas ainda estão dormindo .
Desço as escadas e vejo Edmundo lendo um livro .
Vou até ele e passo a mão em seus cabelos negros assustando o garoto , que agora já era um homem.- Bom dia - Digo dando um beijo em sua bochecha.
- Bom dia amor ... - Ele diz fazendo sinal para eu sentar .
Me sento estranhando . Por que ele está agindo assim ?
- Tem algo para falar ? - Pergunto olhando para Edmundo .
- S/N recebi uma carta do meu chefe sobre a guerra... - ele suspira - Ele quer me dá a oportunidade de lutar na guerra nos Estados Unidos . - Ele diz sem me olhar .
Meus olhos enchem de lágrimas no momento que ele diz "guerra" e começo a ficar com medo .
- Mas você não vai ? ... vai ?...
- Ele me deu 3 meses para decidir .
- Bom então pensa. Porque eu não quero mesmo ficar sem você. - Digo enxugando as minhas lágrimas me levantando e fazendo o mesmo olhar para mim. - E as crianças ? O que vou fazer sem você ?!
Edmundo se levanta e me abraça tentando me passar conforto .
Passei a manhã fazendo alguns biscoitos e lendo alguns livros . Essa conversa me fez ficar nervosa e preocupada . Não quero perder Edmundo . Eu o amo... e as crianças também. Tenho medo de perdê-lo .
As crianças acordaram e ficaram lendo livros com o Edmundo .
Eles amam histórias.- Mamãe ! Mamãe ! Conte sobre Aslan !
Me viro vendo Edmundo sorrir e as crianças sentas no chão em sua frente .
Vou até eles e sento do lado de Edmundo .- O que acha de ouvir a história sobre A Espada De Pedro ?... ou melhor ... Do titio Pedro ?
Digo vendo os sorrisos nascerem nos rostos dos meus filhos e eles se animam com o título da história .
- Essa eu quero ouvir - Diz Edmundo se ajeitando no sofá .
- O titio Pedro ganhou essa espada do Papo Noel, na primeira vez que chegou a Nárnia . Quando eles chegaram em Aslan , Lúcia e Susana foram atacadas por um lobo ! Um aliado da Feiticeira Branca !. Pedro correu para salvar elas com a sua Espada . Aslan não deixou os soldados ajudarem ele! Ele disse ..." está batalha é de Pedro " . Então Pedro lutou com o Lobo ! Ganhando enfim a sua honra ! Aslan lê concedeu Um Soldado De Nárnia ! . Na Espada de Pedro há escrito " Aos dentes de Aslan, o inverno morrerá... Ao balançar de sua Julba, a primavera voltará . " Papai deixou a espada de Pedro com o Rei Caspian .
Término de contar a história e vejo eles chocados com os fatos . E olho para Edmundo vendo o mesmo sorrir bobo .
- Sabia que você é boa contando histórias ?
Rio como resposta e as crianças ficam "loucas !"
- Que maneiro ! Que legal !
- A Espada deve ser linda !Fica um pouco tarde e as crianças estavam no banho . Tínhamos acabado de jantar e eu estava me trocando para deitar .
- Amor... - fala Edmundo vindo em minha direção .
- Fala ...Ele coloca as suas mãos em minha cintura, sentindo o fino tecido da minha fina camisola branca com flores .
- Você ficou chateada ?... sobre a guerra ?
- Não Edmundo eu ...
- Porque eu não quero te ver chateada. Me desculpa eu... - ele me interrompe se sentando na cama cabisbaixo . - ... eu quero provar que sou capaz mas ao mesmo tempo tenho medo de te perder de novo . Eu te amo tanto . - ele diz colocando as mãos em seu rosto .Me sentei do lado do mesmo e tiro suas mãos de seu rosto , vendo suas lágrimas, as seco e beijo o rosto dele , dando vários selinhos fazendo o mesmo sorrir.
- Como pode achar que vai me perde novamente ? . Edmundo, eu não estou chateada. Estou preocupada pelos mesmos motivos que você. Mas nada que não possamos resolver.
Nós abraçamos e vamos colocar as crianças para dormir. Afinal, amanhã elas tem aula .
- Não quero ir à escola amanhã ! - Diz Ben
- É importante ir - Fala AuroraEsses dois são tão engraçados .
- Vão dormir ! - falo fazendo eles fazerem careta e se deitar .
Volto para o meu quarto e durmo abraçada com Edmundo , afinal, ele é o meu marido agora .
- Eii - Edmundo me chama baixinho
Abro os meus olhos devagar
- oi amor
- Você sabe que eu te amo não é ?Por que ele me acordou pra dize isso ?
- É claro amor
Ele me dá um selinho e se afasta me olhando .
- por que disso ?
Ele suspira e eu entendo a conversa me fazendo ficar totalmente acordada .
- tem certeza Edmundo ? Eu não quero te perder .
- Você não vai ...Voltamos a dormir e confesso que demorei para pegar no sono mas...
Amanhã é um novo dia ! E as crianças tem escola !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )
ספרות חובבים- TERCEIRA TEMPORADA - Depois da sua última Missão em Nárnia , S/N Walker e Edmundo Pevensie seguem a vida juntos como a promessa de Aslan. Mas tinha uma coisa que Aslan não revelou. Uma Nova Era . . . . (Esta obra não será inspirada em nenhuma...