Eu estava sentado na cadeira da cozinha esperando ela sair do quarto ou apenas delirando .
Não sei dizer como me senti mas ...
Ir para a guerra sempre foi algo que achei "necessário" na minha vida .
Meu pai foi a guerra e eu não tive idade para participar das últimas , e agora que tenho queria me orgulhar.
Mas agora tenho novas responsabilidades, acho que é isso que a S/N quer que eu entenda .Saio dos meus pensamentos vendo S/N descer das escadas descalça e com o rostinho amaçado .
- Precisamos conversar. - Ela diz passando a mão no rosto .
- Sim, precisamos .
Ela se senta na minha frente e me encara por alguns segundos , achei melhor começar .
- S/N ... - abaixo a cabeça procurando forças . - me desculpa por ter gritado com você, o que eu falei não era verdade e sei que tenho você e as crianças agora e seria horrível eu te deixar sozinha .
Quando olho para ela novamente , ela estava me olhando atenta .
- Que bom que se arrepende Edmundo . Eu só ... me preocupo com você e as crianças, ainda mais agora que elas estão longe e não sabemos quando elas vão voltar.
Ela para passando a mão em seu rosto novamente .
- E sobre a guerra ... só não quero te perder . Quando jovens ficamos separados por um bom tempo e eu não quero que isso aconteça novamente e principalmente com a possibilidade de você morrer .
Naquele momento vejo os seus olhos enxerem de lágrimas, então me levanto e vou até ela , abraçando .
- Você não vai me perder . - sussurro para a garota que me abraça mais forte .
- Eu te amo
- Eu também te amo
Pov S/N
Eu não suportava quando Edmundo gritava dessa maneira , ainda mais aquilo .
Eu fiquei algumas horas no quarto tentando me acalmar e voltar a raciocinar melhor .
Afinal , era muita coisa ao mesmo tempo !
Casa, marido , guerra , crianças , Nárnia ...E eu ?
Onde eu me encaixo nessa história ?Acho que isso não é para eu questionar agora . Eles precisam de mim .
Crianças de uma mãe e Edmundo de uma esposa .E por Aslan , que Edmundo esqueça de ter mais um filho !
- Edmundo !
É sério que no meio do nosso fofo abraço ele desce a sua mão da minha cintura ?!
- O que ? O abraço tá bem interessante. - ele fala me fazendo rir .
Nós sentamos no sofá ficando de cara para a lareira .
Edmundo estava com a sua mão em minha cintura e eu com a minha cabeça apoiada em seu peito .- Devemos contar para os seus irmãos ?
- Contar o que ?
- sobre as crianças.
- Acho que não ...
Ficamos um tempo abraçados na esperança da volta das crianças .
Conversamos , trocamos carícias mas nada delas .
Até que me recordo de Caspian contando para mim sobre o ciúmes de Ed .
Acabo rindo sozinha fazendo Edmundo ficar confuso .- Por que está rindo ?
- " o que quer dizer aquilo ? Romeu e Julieta ? Eles são um casal ? " - imito ele com ironia.
- Como sabe disso ? - ele questiona me olhando fazendo eu rir cada vez mais .
- Caspian era o seu amigo mas também era o meu .
Ele sorrir e nega com a cabeça caindo na real .
- Não acredito que ele te contou sobre isso .
- Sobre isso e sobre muitas outras coisas .
- Então ele contou da estrela ?
Eu me lavando rapidamente encarando ele .
- Nem precisava né !
Ele rir e diz :
- Ué ! Não era você que estava lembrando de Caleb ?!
- Mas aí você pegou pesado !
- Pelo menos a Estrela não me enfeitiçou
- Cala a boca Edmundo !
Ele rir e joga uma almofada em mim fazendo isso tudo se tornar uma guerra de travesseiro.
- Chega ! - digo
- cansou ?
- eles não vão voltar está noite . - digo cabisbaixa .
- Provavelmente... mas eles irão voltar . - fala Edmundo me abraçando .
- Sim , eles vão .
Ele me encara por uns segundos até parecer se lembrar de algo .
- E o colar ?
Flashback
- "Caspian me contou que o ícone da princesa da lenda era uma Freesia, uma flor que significa proteção . "
Flashback off
- Dei para Aurora .
- Tenha paciência minha princesa .
____________________________
Oieeee!!
Pessoal , me tira uma dúvida
Vocês querem hot ? ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )
Fanfiction- TERCEIRA TEMPORADA - Depois da sua última Missão em Nárnia , S/N Walker e Edmundo Pevensie seguem a vida juntos como a promessa de Aslan. Mas tinha uma coisa que Aslan não revelou. Uma Nova Era . . . . (Esta obra não será inspirada em nenhuma...