Capitulo 27

1K 85 10
                                    



Por alguns segundos tudo pareceu está em silêncio . Mas logo depois o que era capaz de ouvir era espadas , gritos e golpes ... eu acho ? Sou nova pra saber ainda .

Eu apenas corria do que me assustava .

Mas logo veio um dos espíritos para mim .

Era capaz de se ouvir uma voz medonha e sussurrada da criatura " princesa Telmarina ... flor... o colar ... "

- Saia daqui ! - gritei

" a sua mamãe é ... tola ... Aslan jamais a protegerá..."

Antes que ele falasse mais alguma besteira o matei ( se isso fosse possível ) .

Todos ali gritavam .

Algumas de nossos soldados ficavam paralisados diabetes das criaturas . Era algo horrível . Mas por incrível que pareça era apenas os adultos .

Estávamos a alguns minutos aqui . Lutando com os que apareciam até finalmente ver um raio de luz diante daquela neblina cinzenta .

Mas rapidamente tudo fica escuro , assustando a todos . De repente tudo para ... parecia que estávamos dormindo .

Apenas consigamos escutar o barulho das ondas do mar .

Até ...

- Aurora !! - Ben gritou .

Quando me viro dou de cara com a tão temida ...

Rainha branca .

Aponto a minha espada para seu pescoço e Ben corre ficando ao meu lado , repetindo o meu ato .

Ficamos sérios ao ouvir a risada sarcástica da mulher .

- Filhos de Edmundo e S/N .

- Papai a matou . Você não é real ! - gritou Ben

- Francamente ! Aslan manda duas crianças ? Que grande rei vocês tem !

- Lave a boca para falar de Aslan !- Gritei .

Ela retirou as espadas de seu pescoço e nos olhou profundamente .

- Como podem ser tão tolos ? O Papai e a mamãe de vocês são idiotas . Aslan não é real e todos vocês caíram diante de mim . A única e esperada rainha de Nárnia ! ...

Antes que a mulher falasse algo a mais a menininha enfiou sua espada no estômago da temida , e seu irmão cometeu o mesmo ato . E

A mulher gemeu em dor e ficou paralisada diante das duas crianças .
Assim que elas retiraram a espada , não houve sangue e nem nada mas as espadas ficaram pretas , desgastadas .

A mulher começou a sumir aos poucos , desaparecendo .

A neblina foi sumindo as poucos .
As pessoas que estavam paradas , paralisadas com os olhos brancos foram voltando ao normal .

Mas os pecados continuaram ali . Sem ameaçar ... o que era estranho diante dos olhos humanos .

"Um monstro ataca , não é verdade ? "

Não era mostro, era pecado .

Por mas que fosse Nárnia , ainda havia pecado . Apenas a terra de Aslan que não havia pecado algum .

Mas graças aos pequenos e novos reis de Nárnia . Aurora e Benjamin . Esses pecados tem cura .

A fala . O respeito . Sãos as curas para os pecados . É mais algumas coisinhas ...

Depois de se recuperarem e receberem uma bela bronca / comemoração de Castro . Eles partiram para a ilha , onde contariam que a batalha foi até que fácil mas havia consequências .

- Achei que seria pior . - comentei

- Também - meu irmão concordou .

- Acho que para nós não foi ... não nos afetam mas sim os adultos .

- Por isso mamãe e Papai nos mandou sozinhos ! - Ben se toca rindo

- Nossa ! Descobriu isso agora ? - ri com o meu irmão .

Até que foi divertido vim para Nárnia .

______

Ficou ruim essa batalha ... me desculpem kkk

Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )Onde histórias criam vida. Descubra agora