- Homem ao mar !!" homem ao mar ?! "
- Como que alguém estaria na água logo aqui ? - Ben pergunta me fazendo ter a mesma dúvida .
Olha em direção dos marujos e caspian desesperados puxando as pessoas da água , pelo visto é mais de uma .
Vou até eles e vejo ...
Mãe ?!
- Aurora ! Ben ! - ela grita vindo em nossa direção .
Ela nos abraça imediatamente e nós fazemos o mesmo .
Papai também se aproxima e nós abraça .
O resto do povo no navio apenas nos observou com sorrisos de orelha a orelha .- Vocês estão bem ?! - ela nos apertou com os olhos marejados .
- Está tudo bem ...
- Eles são a cara de vocês dois . - Caspian riu chamando a atenção dos nossos pais .
Eles riram e abraçaram o mais velho .
Falaram coisa um para o outro que não consegui ouvir .
Na verdade , eu e meu irmão estávamos surpresos mais felizes, animados de tê-los aqui com a gente .
- Veja mãe !
A mais velha veio até mim com um enorme sorriso no rosto .- Caspian disse que essa era a sua roupa quando era pequena !
Contei fazendo ela rir .
- Era sim ...
Reparo em suas roupas molhadas .
- Agora você tem que trocar de roupa ?
- Sim está muito molhada - ela riu .
A mamãe olha para o lado e eu sigo seu olhar . Vejo Ben brincando com o papai , ele estava bem sorridente igual a mamãe e os tios .
- E o seu irmão ?
- Ele está bem ! Ele ficou perguntando se a Estrela , a esposa de Caspian voava !
Ela rir me encarando .
- Senti saudade .
- Também senti filha , a mamãe demorou bastante pra chegar até aqui mas ... conseguimos .
Logo depois vejo Ben correndo para os braços da mamãe .
Quando estava prestes a rir sinto alguém me puxar do chão e colocar em seu colo me abraçando , papai .- Está com a roupa da mamãe ? - ele pergunta rindo .
- tô sim e Ben está com a sua !
- Sim , eu reparei .
O resto do dia foi praticamente isso , abraços , conversas ...
Mamãe e Papai e os tios trocaram de roupa .
Mamãe colocou uma bem parecida com a minha mas para a minha surpresa ela tinha uma espada e papai também .- Mãe !!!! Mãe ! - a chamei .
Ela se distanciou de Caspian e veio até mim , ficando na minha altura .
- Você tem uma espada ?!
- É claro que eu tenho ! Quem ia protejer o seu pai ?
- Eu ouviu ! - papai gritou do outro lado da mesa perto de nós , fazendo mamãe rir .
- Você quer ver ? - ela perguntou tirando ela .
Quando olha para a espada me surpreendi de tão linda que era !
Tinha desenho de flores e era meio prata .- Ela é muito bonita !
- Se gostou da minha deve ver a de seu pai , mas vai junto com o seu irmão .
Pov S/N
- Como conseguiram voltar ? - escuto Caspian .
Me levanto tirando os meus olhos das crianças sorridentes envolta de Ed e logo observo o rosto mais velho de Caspian .
- Oramos para Aslan . É por incrível que pareça ... deu certo . Ficamos muito assustados com o que aconteceu com eles , são tão jovens ...
- Mas são muito inteligentes
- São sim ! Aurora é mais racional ... já Ben é mais emotivo . Mas ambos se dão muito bem , graças a Aslan - rio .
- E como está Ed ? Continua orgulhoso e ciumento ?
- Continua - digo arrastado fazendo ele rir alto .
- Mas ele quer ter um filho ... - falo meio pensativa e Caspian arregala os olhos
- Ele já não tem ? Dois ?
- Sim mas ele quer ter mais um .
- E você ?
- Não sei ...
Paramos de conversar com quando ouvimos trovões e raios e ...
- Chuva ! - o marujo grita
- Todos se preparem ! O mar está ficando agitado ! - Caspian da a ordem .
Não penso duas vezes antes de correr com as crianças e com o Ed para a cabine.
Ambas assustadas . Afinal ,nunca tinham viajado de Barco muito menos em uma missão .Eu e Ed nos sentamos na cama botando as duas crianças encima de nós , elas nos abraçam procurando proteção e conforto para o frio .
- Vai ficar tudo bem crianças .
- Nós estamos aqui com vocês agora . - Ed completa me fazendo sorri boba .
Ficamos alguns minutos ali até as crianças dormirem , a chuva tinha abaixado um pouco .
Mas mesmo assim eles custaram para dormir .
Quando eles finalmente dormiram colocamos os dois juntos em uma cama e eu e Ed deitamos em outra , a esse ponto já deve ser madrugada ; mas vou confessar que fiquei olhando os dois por alguns segundos . " Como pude quase ficar sem vocês ? "Agora eu estava deitada abraçada com Ed .
- Do jeito que você sorriu ali pra mim quase te abracei e beijei todo o seu rosto .
Sorri com o comentário .
- Está sendo fofo ? Que milagre
Nós dois rimos e ficamos olhando para as crianças um pouco .
- O que acha que vai acontecer ? - ele sussurra pra mim .
- Não sei ... mas vamos fazer o nosso melhor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )
Fanfiction- TERCEIRA TEMPORADA - Depois da sua última Missão em Nárnia , S/N Walker e Edmundo Pevensie seguem a vida juntos como a promessa de Aslan. Mas tinha uma coisa que Aslan não revelou. Uma Nova Era . . . . (Esta obra não será inspirada em nenhuma...