- Não acredito que estamos ... fazendo isso .- Nem começa Edmundo .
Eu e Ed estávamos no nosso carro , indo para a casa dos meus tios ou melhor ... para a casa de Caleb .
Pedro , Susana e Lúcia estavam logo atrás de nós no carro deles .
E juro que estou quase pulando pela janela ! Como Ed pode ser tão insuportável com ciúmes ?!Antes que me perguntem ... esses carros são novos lançamentos . Até porque na época que éramos crianças quem tinha carros eram os mais ricos da cidade .
- Eu ... eu só tô dizendo que ...
- Meu Deus Ed !!! Meu amor se acalme !
Ele bufa e continua olhando para a Estrada .
- olha Ed ... só tô tentado dizer é que ... eu sei tudo que o Caleb fez mas é a nossa única chance . Estamos fazendo isso pelos NOSSOS filhos .
- Tá bom S/N ... me desculpa meu amor .
Ele suspira aliviado e coloca uma mão sobre a minha coxa . Não evito de colocar a minha mão sobre a dele .
Ed está tão nervoso quanto eu .
Estávamos mais ou menos meia hora dentro daquele carro .
Estava quase amanhecendo e estava chovendo .
Frio e úmido .- Você avisou o seu chefe ? Sobre a guerra ? ...
Ele me olhou por alguns segundos mas logo voltou a atenção a estrada .
- Mandei uma carta . Deixei bem claro .
Silêncio .
- E ... e o bebê ? - perguntou Ed .
Oh Deus ...
- De novo Edmundo ? - Pergunta entediada .
- Desculpa S / N é que ... eu queria tanto ver você com um barrigão de novo , ter um bebê em meus braços e você amamentando ele ...
- Ed ... não temos condições . Podemos ... apenas recupera os bebês que já temos ?
- Claro claro ... perdão amor .
O BEBÊ DE NOVOOOOO !!!
Eu não quero fazer o meu marido triste mas também não quero ter outro filho !
Gestação , cólicas , dor no peito ...
aaahh só de pensar em tudo já me dá dor de cabeça !
Noites em claro , choros ...Ed não !
Ele dorme todas as noites pois tem que trabalhar logo de manhã !
Eu , como papel de mãe fico acordada em claro e ainda tenho que cuidar da casa .Não que Edmundo seja um pai ruim , porque não é .
Mas sim porque é muita responsabilidade.E lá estava .
A casa .
Enorme , como sempre foi .- Tá , quem vai bater ? - Lúcia pergunta .
- Eu posso ir .
- Não S/N deixa que eu vou .
Todos paramos e encaramos Ed .
- Tá tá ... bate logo aí , aposto que ele vai ficar feliz em nós ver aqui em plena manhã . - Ed resmunga .
E lá fui eu , bati na porta umas 4 vezes .
Demorou uns 3 minutos para atender .
Caleb .
Ele tava mais alto , mais velho é claro e segurava um bebê em seus braços . Não sabia que ele tinha casado .- s/n ?
- Bom dia Caleb .
- O que estão fazendo aqui ? - ele pergunta meio surpreso e o bebê sorrir pra mim .
- Estamos com um problema.
.
.
.
- Tá ... estão dizendo que vocês tem que voltar para Nárnia ? Por uma última vez ? - Caleb pergunta mais calmo .
- Tá surdo ?! - Ed resmunga me fazendo revirar os olhos .
- Sim Caleb , isso mesmo .
- E ... vocês tem que ir pelo ...
- Quadro .
- Certeza que querem fazer isso ? - ele pergunta se levantando fazendo nos seguirmos ele .
- São nossos filhos .
- Não julgo , faria o mesmo . Tive um faz pouco tempo como puderam ver .
- É uma menina ? - pergunto .
Ele rir e responde :
- Na verdade é um menino , o nome dele é Mathêu , tem 7 meses .
Ele parece está bem feliz com seu bebê .
Nunca pensei que estaria feliz por ele ,
Mas como mãe , sei bem como é a felicidade de ter um filho . Um bebê ali que espera que você cuide dele para sempre . É um amor inexplicável.Por mas que Ed odiasse Caleb , notei que ele também sorriu de lado . Feliz por ele também .
E quando percebi, Caleb abria uma porta trancada de uma sala que eu conhecia muito bem.
- Biblioteca .
- Lembro que você adorava aqui . - ele contenta .
- Era o meu lugar favorito da casa .
- Por que trancou a porta ? - Susana pergunta .
Ele se afasta um pouco , voltando para a porta .
- Tive medo daquilo acontecer denovo. Mas agora , o quadro é todo de vocês . Boa sorte .
E ele sai , ficamos sozinhos de frente para o quadro .
Esperamos mais ou menos 15 minutos ali , em silêncio até o quadro ...- Tá se mexendo !
Água
Água
E mais água ,
Mar .Como da última vez .
- Estamos em Nárnia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )
Fanfiction- TERCEIRA TEMPORADA - Depois da sua última Missão em Nárnia , S/N Walker e Edmundo Pevensie seguem a vida juntos como a promessa de Aslan. Mas tinha uma coisa que Aslan não revelou. Uma Nova Era . . . . (Esta obra não será inspirada em nenhuma...