- Então você é meia Estrela ? - Ben pergunta- sim ! me chamo Laya ! - menina loira fala sorrindo .
- Para onde vamos agora ? - pergunto .
A garota loira de olhos bem claros e pele meia moreninha vira para mim dando um meio sorriso . Ela era um pouco mais alta do que eu ... seus cabelos lisos eram idênticos a da sua mãe .
- vou levar vocês para se alimentarem um pouco e saber sobre a Grande Guerra .
- Guerra ? - Ben pergunta .
- Sim ... mas isso não vem ao caso agora . Vamos
Seguimos a garota passando pelos enormes corredores do castelo . Entramos em uma sala grande com uma enorme mesa com comida . Acho que era o maior banquete que já tinha visto .
Ali estava sentados Caspian , Estrela , Castor e mais alguns Centauros .Eu e Ben nos sentamos um do lado do outro e Caspian estava na nossa frente .
- Então ... como está os pais de vocês ?
- Acho que bem ...
Ele sorri olhando para nós dois .
- Idênticos aos seus pais ... - suspira - Tudo bem ! Vamos ao papo ... como vocês já sabem , a Magia de Nárnia está sumindo . O pai de vocês a muito tempo atras derrotou uma ilha cheias de seus maiores medos ... como a magia está indo embora esses medos estão surgindo .
- Vai ter aquela história com as espadas ?
- Vejo que seus pais contam histórias ... bom , em caso de emergência. Mas por Aslan não vamos precisar .
- Tudo bem ...
Ficamos um bom tempo naquela mesa discutindo sobre o que deveríamos fazer e sobre como Nárnia funciona ... várias coisas meio chatas na verdade .
A comida daqui era boa e meio estranha a única coisa que conhecia era Majar Turco , e eram deliciosos .Caspian dispensou a gente e mandou sua filha nós acompanhar até os nossos quartos .
- vamos ficar em quartos separados ? - Ben me pergunta .
- Está tudo bem , amanhã bem cedo vamos nos ver . - o abraço .
Ben entra para o seu quarto e Layla me acompanha até o meu quarto . Não era muito longe do de Ben .
- Boa noite Aurora .
- Boa noite Layla .
Quando entro no meu quarto reparo que ele era bem maior do que eu pensava .
Era em um tom salmão e tinha vários detalhes de flores brancas , vermelhas e amarelas . Tinha uma penteadeira , armário, cama ... acho que tudo que um quarto precisa .Me deitei e percebi que a cama era bem mais macia .
Me acomodei nos lençóis e fiquei bem aquecida .
Comecei a pensar ... " será que vamos conseguir ? " .Londres ...
- e seus filhos ? Ainda estão sumidos ? - A vaca da professora dos meus filhos se aproxima de mim .
Eu estou no mercado . Querendo ou não uma hora teria que vim .
Essa professora deles de um lado é bem profissional mas de outro consegue irritar qualquer um .
Primeiro vi ela dando encima de Edmundo , sério ? Meu marido ? Quem ela pensa que é ?
E Aí de Ed se aproveitar disso .- Sim ... infelizmente - respondo sem da importância.
- Nossa , e você não está indo procurá-los ? Se fosse os meus filhos eu entraria em desespero .
- Estou procurando do jeito que eu posso . Obrigada e tenha um bom dia .
Saio de perto daquela mulher e meus olhos começam a arder ... e logo sinto as minhas lágrimas rolarem .
Eu sei que não devo dá ouvidos a ela sendo que ... tenho medo das crianças nunca mais voltarem ou sei lá .Pago as compras e vou para fora do mercado onde Ed já me esperava sentado no banco da praça .
- S/N ? , meu amor que houve ? - ele pergunta segurando a minha mão .
- Nada Ed ... coisa boba .
- Oh S/N , você sabe que pode me dizer qualquer coisa . - ele diz segurando o meu rosto de leve .
- Oh Ed ... As crianças ... elas ... e se não voltarem ?
- Eles iram de voltar ! Aslan está com a gente meu amor ...
- Aslan falou que eu iriam encontrá-lo na minha batalha . - me lembro . - O que significa ? O que quer dizer isso ? ...
- Não sou Aslan ... mas ... S/N você está em uma batalha psicológica. Seus filhos sumiram de repente e está em um lugar distante e que não podemos ter nenhum modo de se comunicar- Ele respira fundo - Você tem que encontrar uma esperança no meio disso tudo , deve encontrar Aslan .
Ed para de falar por um segundo recuperando o seu ar e enxugar as suas lágrimas, ele olha nos meus olhos e diz ...
- Quero que saiba que você não está sozinha , sou seu marido agora e por Aslan vou ser para sempre . Eu te amo, S/N . E vou te ajudar .
O abraço apertando a cintura do garoto que me segurava .
- também te amo Ed .
_________________________
Feliz dia das maesssss ! ❤️✨✋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )
Fanfiction- TERCEIRA TEMPORADA - Depois da sua última Missão em Nárnia , S/N Walker e Edmundo Pevensie seguem a vida juntos como a promessa de Aslan. Mas tinha uma coisa que Aslan não revelou. Uma Nova Era . . . . (Esta obra não será inspirada em nenhuma...