Estávamos esperando eles chegarem .
Já havia passados algumas horas des de que partiram ... na verdade havia passado praticamente um dia .
Mas para mim e Ed parecia uma eternidade.Estamos juntos com todos da " equipe " na praia ... observando o barco se aproximar , e eu aguardava ansiosamente a chegada deles dois .
E não demorou muito .
Eles estavam ali .Eles correram em nossa direção nos abraçando , super animados .
- Vocês não sabem o que aconteceu !
- Foi até mais fácil do que o esperado !
- Eii - chamei a atenção deles - falem com calma . - ri com a feição ansiosa das crianças .
- Eles estão certos de ter essa alegria toda . Afinal , derrotaram o mal de Nárnia . - Aslan se aproximou . - Vamos temos muito o que fazer .
—
- Mamãe, é sério que eu tenho que usar isso ? É muito apertado. - Ben reclamou .
- Tem que ficar bonito , filho . Afinal , você será coroado hoje .
Eu e Ed e as crianças estávamos preparando os últimos detalhes para a coroação deles em Cair Parável .
E o último dia também .As crianças foram com Castro e eu e Ed estávamos em um quarto nos preparando .
Eu estava com vestido , não muito chamativo mas bem delicado e simples .
Ele era azul claro ... parecia um oceano e era colado ao meu corpo até a minha cintura onde tinha uma separação delicada para o caimento do vestido .
Decidi deixar os meus cabelos soltos .Estava me olhando ao espelho quando me lembrei de tudo que aconteceu ... foi tudo tão rápido .
Nem reparei quando Ed segurava a minha cintura por trás .
- Pensando em que ? - ele perguntou .
- Em como tudo passou tão rápido ... tem noção que as crianças vão ser coroadas por salvarem Nárnia ?
- Tenho . - ele riu .
Estava preste a elogiar a roupa de Ed quando Caspian bateu na porta .
- Está na hora .
Estava tudo como antes . Como a nossa coroação .
Mas tinha dois tronos . Um de Ben e um de Aurora .
Eles estavam lindo ...
Ben com a roupa de Ed e Aurora com a minha de quando éramos da idade deles .eles estavam sentados nos tronos sorrindo feito bobos enquanto Aslan parava na frente de todos .
- És aqui os novos reis de Nárnia . Passada de Geração a geração . Coroa a coroa . Trono a trono . Filhos do Rei de Nárnia e da Princesa Telmarina . Aurora Pevensie e Benjamin Pevensie .
Enquanto Aslan falava, Castro corava as crianças .
- Nárnia agradece a coragem de vocês e determinação pela fala . Derrotaram os 7 pecados e a rainha Branca . Vocês são vencedores .
Foi a cena mais linda de toda a jornada .
Todos aplaudiram e Aslan abençoou as crianças .Mas chegou a hora de partir ...
- Obrigada por nos abençoar novamente . Nós te achamos no nosso mundo e jamais deixaremos as crianças deixarem de te seguir Aslan . - digo o abraçando.
- Foi um prazer te ver crescer minha filha . Digo o mesmo de você Edmundo .
- Obrigado Aslan .
As crianças que estavam atrás da gente vieram bem devagar e com umas carinhas tristes .
- Vamos voltar Aslan ? - perguntou Ben
O leão riu e respondeu :
- Agora está na hora de me seguir em seu mundo . Como dita a sua mãe .
As crianças correram até o felino e o abraçou fazendo ele rir .
- Obrigado - eles falaram .
Eu , Ed e as crianças andamos de mãos dadas pela praia que logo magicamente se transformou na estão de trem não tão longe de casa .
- Mamãe - Ben chamou
- Diga Ben
- Será que temos como voltar ? Acho que esqueci a minha gravata da escola em Nárnia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )
Fanfiction- TERCEIRA TEMPORADA - Depois da sua última Missão em Nárnia , S/N Walker e Edmundo Pevensie seguem a vida juntos como a promessa de Aslan. Mas tinha uma coisa que Aslan não revelou. Uma Nova Era . . . . (Esta obra não será inspirada em nenhuma...