- Está bem Aurora ?! . - Ben aparece na minha cabine .- Sim ... - Digo sem da muita importância.
Ele se aproxima de mim e me encara
- Irmã , sabe que pode fala .
- Eu só ... queria papai e mamãe aqui .
- Eu também .
Ficamos nos encarando durante um tempo até Caspian entrar na cabine .
Não cheguei a perceber mas ele andava um pouco devagar , mas ainda tem seu carisma lá encima .- O que estão fazendo ?
- Conversando ... - Ben responde .
Ele chega mais perto e senta na cadeira que estava próxima da janela dando vista para o mar , mas ainda sim ficava bem perto de nós dois .
- Estão cansados ?
- Mais ou menos ... - Ben retruca querendo esconder o sentimento deles .
Não vejo o porque esconder . É algo normal . Somos crianças , queremos os nossos pais .
- Queremos os nossos pais aqui , com a gente . - Solto .
Ele nos encara por alguns segundos .
- É claro que querem. Mas não sabemos se eles podem vim aqui .
Ele se levanta indo até a porta , um marujo o chamou mas ele ficou em silêncio apenas seguindo o caminho . E antes de ir se virou e completou :
- Descansem , deitem um pouco . Coisas grandes estão pra vir .
Londres ...
- Por que não contou para nós ?!
- Como elas foram ?!
- Des de quando ?!
- Viram Aslan ?!
Eu e Edmundo estávamos sentados um do lado do outro no sofá , ouvindo milhares de perguntas .
Eu estava esperando o Edmundo explodir e contar tudo de uma vez , não faltava muito para isso acontecer.- Escutem ! - ele fala alto mas nenhum deles para.
- CHEGA ! - Ele grita assustando seus irmãos .
- Ed, se acalme
- Olha só , As crianças sumiram faz uns dias. Na escola que eles sumiram . Aslan falou comigo e com S/N , disse que a coroa de Nárnia passaria de geração . Disse também que eles logo voltaram . Não tem nada que possamos fazer a não ser esperar ! Mas são os nossos filhos que estão naquele lugar ! São crianças ! Queremos ir até lá pelo menos para protegê-los !
Ed solta e todos ficam em silêncio .
Ele completa :- Alguma pergunta ?!
- Como vão para Nárnia ? - Pedro toma coragem .
Ed senta ao meu lado com as mãos no rosto , sabia que estava frustrado em dizer isso tudo em voz alta .
Faço carinho em seus cabelos negros e ele se aconchega em mim .
Edmundo não gosta de mostrar sentimentos fracos , mostrar que sofre. Mas uma hora ele iria explodir.- Não sabemos . - Digo .
Lúcia que agora já era uma moça aparenta está bem pensativa .
- Mas vão só vocês dois ? Não é mesmo ? - Pergunta Pedro cruzando seus braços .
- Nem sabemos se vamos de fato .
- Devem - Completou Susana .
- Mas ... como que nós ficamos em Nárnia por anos e passaram só hora aqui , e para eles passaram dias ?
Todos ficamos confusos mas me lembro da fala de Aslan
- Aslan disse que a magia de Nárnia estava desaparecendo aos poucos , deve ser o preço da falta de mágica .
- O que será que está fazendo isso a Nárnia ? - Susana fica confusa .
Todos nós estamos assustados
Mas acho que vou ter que concordar com Edmundo.
Precisamos ir para Nárnia .- Nós precisamos tentar . Não quero perder os meus filhos . - sussurro para Ed .
Ele levanta o seu rosto olhando para mim , ele parecia tão confuso mas ao mesmo tempo decidido .
- Tudo bem ... - ele sussurra de volta .
- O que vão fazer ? - Lúcia se pronuncia .
- Vamos orar para Aslan , pedir aos céus que ele não de uma chance .
- Acha que vai da certo ? - Susana pergunta com medo .
- Não sabemos . Mas temos que tentar . São os nossos filhos que estão lá . - Edmundo se levanta .
- Onde vai ?
- Tivemos que achar Aslan no nosso mundo , nos sabemos qual é o nome dele aqui .
Edmundo subiu as escadas indo em direção ao nosso quarto .
Quando eu era menor , não era tão religiosa mas depois de Nárnia ... só queria ter a paz de Aslan comigo e por misericórdia ele existe no nosso mundo .- A Bíblia .
______________________
Desculpa por não postar gente !
Não estou tento muito tempo !
Mas vocês querem q eu poste mais um hoje ? 😪✋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )
Fanfiction- TERCEIRA TEMPORADA - Depois da sua última Missão em Nárnia , S/N Walker e Edmundo Pevensie seguem a vida juntos como a promessa de Aslan. Mas tinha uma coisa que Aslan não revelou. Uma Nova Era . . . . (Esta obra não será inspirada em nenhuma...