Capitulo 25

1.1K 105 50
                                    



Já estava de noite e o dia foi bem produtivo .

As crianças treinaram .
Conversamos bastantes sobre algumas estratégias .
Conhecemos novas pessoas .
E conseguimos novos soldados para lutarem .

Caspian achou melhor nós nos ab-rogarmos em um palácio que tinha ali perto, e deixarmos o navio para os soldados começarem a organizar as coisas nele .

Eu e Edmundo ficamos em um quarto e as crianças junto com a filha de Caspian em outro e é claro com a supervisão de Castro , o Castor.

Agora eu estou com um vestido confortável e leve para dormir e com o cabelo solto .
Estava sentada na beirada da cama quando Edmundo chegou .
Ele colocou a espada encima de uma cadeira próxima e tirou seu colete vindo até mim , passando o seu braço envolta de mim .

- Está melhor ?

- Estou... devemos contá-los amanhã não é mesmo ?

- Sim . Mas se você não se sentir bem com isso eu pos-

- Tá tudo bem Ed . - o interrompi .

Ele sorriu de lado e me abraçou .
Deus como Ed está suado

- Meu amor , eu te amo mas vai tomar um banho vai . Está fedendo . - falei rindo fazendo ele rir também .

- Só se vim comigo .

- Nem pense Ed .

Ele levantou resmungando e foi até o banheiro ; que na verdade nem tinha chaveiro mas uma banheira de pedras ... Nárnia .

Assim que escutei Ed entrar na banheira , entrei no banheiro assustando ele .

- Decidiu vim ?

- Não para fazer o que você quer ... mas sim para conversar .

Falei subindo a barra do vestido me sentando na beirada da banheira , com os pés na água .

- Conversar sobre ? - Disse Ed se apoiando em meus joelhos .

- As crianças Ed ... estou com medo ... eles nunca ficaram sozinhos ...

- Eles são espertos meu bem . Vai ficar tudo bem .

- Espero .

Ed me puxou rapidamente para o seu colo , fazendo eu molhar todo o meu vestido .

- Não Edmundo !!

Ele começou a rir e me abraçou em seu colo .

- Edmundo ! Com que vestido vou dormir agora ?

- Com nenhum é claro !

O beijei rindo antes que ele falasse mais alguma besteira .

- Você está muito assanhado.

- Tenho que te fazer sorrir de alguma maneira.

Aquilo foi o ápice para eu sorrir boba para ele .

Nós deitamos e quando estávamos preste a dormir ouvimos pequenos passos pelo quarto .
Quando consigo ver algo reparo que são as crianças ...
Eu e Ed nos olhamos e sentamos na cama, chamando elas que logo sobem ficando encima de mim e Edmundo.

- O que fazem acordados agora ? - perguntei .

- estávamos com saudade - Falou ben

- Saudade ? - Ed riu .

- Só queríamos ficar com você um pouco - Falou Aurora .

Abracei ela junto a mim fazendo carinho em seus cabelos negros. Ben parece ficar com ciúmes pois ele pula no meu colo também , me fazendo rir .

- Ben ... fique com papai . - resmungou Aurora .

Ben não a respondeu apenas deu um empurrão ficando ao lado dela . Os dois em cada lado meu querendo carinho .

Rir com a cara de Edmundo , sem entender nada .

- Por que não querem ficar comigo ?

- Mamãe tem cheirinho bom - Os dois respondem ao mesmo tempo me fazendo rir .

- Tá bom então mas saiba que hoje eu tomei banho e foi a mamãe que ....

Bati nele antes que falasse besteira .

- Mamãe oque ? - perguntou Aurora .

- Nada não meu bem , durma , já está tarde .

Beijei Ed e peguei no sono .

Pov Edmundo Pevensie

Acordei com a claridade do sol e logo me levantei . Não pude deixar de ver a cena mais linda do meu dia .
S/N dormindo com as crianças abraçadas a ela .
Eles estavam tão lindos que jurei ter ficado alguns segundos parado ali os olhando .

Me arrumei e logo fui me encontrar com Pedro e Caspian . Tínhamos muitas coisas para resolver .

- Como foi a noite Ed ? - Perguntou Pedro .

- Foi bem tranquila na verdade ...

- Imagino - Riu Pedro junto com Caspian

- Sem querer ser indelicado Edmundo mas a S/N ficou ainda mais linda mais velha . - Falou rindo

- Ou ou ou não teve nada disso que vocês estão pensando , nós conversamos e as crianças dormiram com a gente . E Caspian ... ela sempre foi linda assim . - falei sorrindo bobo fazendo os dois gargalharem.

- Nunca vi Edmundo ser tão sentimental com algo.

- Deixa de ser intrometida Lúcia - Falei .

- E lá se foi o bom humor . - Caspian riu .

- S/N está melhor ? Sobre as crianças ? - perguntou Lúcia .

Todos ficaram em silêncio e me encararam .

- Ela está melhor mais ainda com um pouco de medo . Hoje vamos conversar com as crianças.

Já estava de tarde e eu e S/N já estaríamos no quarto esperando as crianças virem para conversarmos com elas .

Elas não demoraram para chegar , sentaram na cama e eu e S/N ficamos sentados em cadeiras de frente para eles .

- Meu amores , por favor escutem bem o que o pai de vocês vai falar agora , tá bom ? É muito importante . -  S/N começou .

- Crianças , vocês vão lutar contra uma pessoa muito má . Mas vocês vão lutar sem a mamãe e o papai . - falo e vejo eles se assustarem um pouco -  Mas queremos que vocês saibam que tudo vai ir bem e que vocês são fortes . Queremos que vocês tomem cuidado , cuidem um do outro e lutem de verdade . Vamos estar esperando vocês aqui .

Eles nos olharam confiantes mais ao mesmo tempo um pouco assustados pelo fato de não irmos com eles .
Mas por Aslan não vai da nada errado .

Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )Onde histórias criam vida. Descubra agora