Capitulo 26

1.1K 88 30
                                    



- Agradeço a todos que tiveram a coragem de se voluntariar para ajuda na guerra . Mesmo sabendo que é uma atitude alto risco . A menina Aurora Pevensie e o menino Benjamin Pevensie serão os reis . - Disse Caspian para todos antes de irem para o barco .

Eu estava ao lado de Ed , com a crianças .

Todos bateram palmas assim que Caspian concluiu o seu discurso e todos gritaram por Nárnia .

As crianças a partir de agora seguiriam sozinhos .

- Mãe , você acha que eu vou ter que desaparecer também ? - Aurora pergunto enquanto eu ajeitava a sua blusa .

- Desparecer ?

- Papai contou sobre você .

Céus Edmundo ...

- Claro que não , meu bem . Você não vai precisar desaparecer . - disse a olhando .

Pov Edmundo

- Papai o que tanto Aurora fala com a mamãe ?

- Não sei ...

Eu e Ben estamos sentados em uma pedra qualquer esperando as meninas .
S/n ajeitava a blusa de Aurora quando me deu uma olhada. Conheço bem esse olhar dela . O que eu fiz agora ?

- Por que mamãe te olhou assim ? - Ben perguntou me olhando .

- Não sei filho ... - disse pensando .

- Você tem medo da mamãe ? - perguntou Ben

- Medo ? Claro que não ! É claro que não tenho medo ...

- Do que estão falando ? - S/N me interrompe me assustando .

- Nada meu amor . - digo fazendo Ben rir .

Antes de S/N falar qualquer coisa , as crianças foram chamadas para embarcar no navio que iria para a guerra .
S/N me olhou rapidamente com olhos marejados .

- Está na hora meus pequenos . - digo abraçando os dois .

Eles abraçam s/n . A mesma disse algo para eles que não pude escutar ...

- Já já voltamos . - disse Ben rindo com Aurora .

E eles foram . Direto para o barco .
Aurora com a roupa azulada de s/n com os cabelos amarrados e a espada de sua mãe com detalhes floridos .
Bem com a minha antiga roupa simples com a espada de Pedro passada de gerações .

- Eles vão conseguir minha princesa - Abracei S/N .

- Espero .

Pov Aurora

- Fique quieto Benjamin !

- Você tem noção de que estamos indo para uma ilha cheia de monstros dos sete pecados ? Seja lá o que isso significa! . Nós vamos lutar ! Como nas histórias ! Como a mamãe e o papai .

- Sim eu sei ! Mas não é motivo pra piti!

Paramos de falar assim que escutamos o Castro gritar " A ilha ! " .

Assim que me viro vejo uma ilha não tão grande mas muito escura .
Não estava tão distante mas nem tão perto . Mas já era possível ver sombras , espíritos voando . Cada um de um jeito diferente . E bem no meio parecia ter um gelo na ilha ... era bem estranho mas assustador .

- Aslan do céu ...

- Castro ! - O chamo .

- Diga

- Como podemos derrotá-lós ? Espadas passam por espíritos , não é mesmo ?

Ele riu e me olhou

- Vocês estão com as espadas de Aslan ! Essas espadas são mais poderosas do que imagina !

- Mas mamãe contou ...

- Sua mãe e seu pai foram inteligentes .

                               Flashback

                          Pov Narradora

Edmundo , na mesma manhã que discutia sobre a " Lúcia ser intrometida " discutia com Caspian também sobre os sete pecados .
Lendo aquele livro acabaram descobrindo de que ... " Não passam de ventos perturbados " . Eram espíritos.

Edmundo rapidamente conversou com sua esposa sobre aquilo , e os dois acharam uma solução . A benção de Aslan .

" Nos deu voz , para clamar e repreender. "

Os dois pediram a benção de Aslan sobre as espadas . De que elas sejam tão fortes assim como a autoridade da voz .

.
.
.

Logo depois das crianças abraçarem Edmundo elas abraçaram S/N que sussurrou para seus filhos :

- Lembre-se sempre de falar . De gritar e repreender . A voz de vocês são autoridade . Por mas que não percebam .

Flashback off

- Agora prestem atenção ! A batalha vai se iniciar !

Corri para um lado do navio enquanto Ben corria para o outro .

Vou fazer aquilo que mamãe me ensinou, assim nem lutar vou precisar . Ou melhor compartilhar com todos .

Subi em para um convés mais alto e chamei a atenção de todos do barco .

Então comecei a falar ou melhor , gritar :

- Escutem todos ! E façam com a atenção aquilo que vou-lhes dizer ! A sua voz é autoridade ! Digam , repreendam ! Assim a batalha ficará mais fácil ! Por Nárnia !

" por Nárnia ! "
Exclamamos em glória .
Que Aslan nos ajudem .

————-

Decidi lançar um capítulo hoje ! Pois assim terei mais tempo de escrever os capítulos finais ! ❤️

Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )Onde histórias criam vida. Descubra agora