Nárnia- Crianças ?!
Nós gritamos e Ben pega um graveto tentando se defender . Mas quando olhamos era um... Castor ?
- Calma aí rapaz ! Não sou nenhum telmarino !
- Telmarino ? - Ben pergunta .
- Os telmarinos não estavam e paz com Príncipe Caspian ?
- Foi só uma piada . Mas em relação a isso também está tendo um pequeno problema - O Castor para olhando para nós surpreso - Oh céus ! São vocês mesmo ! Venha ! Venha !
Estava prestes a segui-lo quando Ben me puxa pelo braço me afastando do Castor com a intenção de conversar em particular.
- Está louca ? Vai segui-lo ?
- Estamos em Nárnia , Benjamim !
- Mas não conhecemos aqui de verdade !
- Oh céus! Parece Tia Susana na história do Papai !
- Perdão ... não quero parecer controlador ! Mas tenho medo , minha irmã .
- Compreendo mas tente ser mais corajoso .
Somos interrompidos pelo Castor .- Venham ! - Ele gritou .
Começamos a andar em direção a Cair Parável . Nem acredito que estamos em Nárnia ! Igual as história da mamãe do papai ! .
- Qual o seu nome ?- Perguntou Ben ao Castor .
- Castro . Castro, o Castor. Sou parente dos mesmos castores que guiaram sua família pela primeira vez em Nárnia , ou melhor... seu pai .
Fico surpresa com o que o animal diz
- Como sabe quem são os nossos pais ?! - Pergunto.
- Aslan disse que terá uma Nova geração em Nárnia vindo dos Reis e Rainhas antigos . Mas os unidos que realmente terão filhos será Edmundo , o Justo e a Princesa S/N Telmarina . Pois assim as gerações tragaram a Paz entre os povos .
Fico meio que animada com isso mas ao mesmo tempo confusa . Pela cara da Ben pude percebe a mesma coisa .
Londres ...
- Como assim sumiram de repente na biblioteca? - Pergunto para a professora dos meus filhos .
- Simplesmente sumiram senhorita Pevensie .
Edmundo me tira daquela sala antes de eu fazer alguma besteira ali dentro .
Eu e ele estamos tão assustados e chocados .Como isso pode acontecer?!
Chegamos em casa e um puro silêncio estava entre nós e a casa .
- Edmundo o que vamos fazer agora ? - Pergunto segurando o choro .
- Não sei ... - a voz dele sai baixa .
Não pude conter as lágrimas em meu rosto . Não sabia mais o que sentir naquele momento. Estava tão confusa .
- S/N ! Ei ... calma . Está tudo bem .
- Não ! Não está ! Primeiro a guerra ! Segundo o nosso casamento ! Terceiro as crianças somem !
Edmundo para olhando para os meus olhos enquanto eu o encarava choramingando.
- O que tem o nosso casamento ?
- Ah Edmundo chega ! - Falo tentando sair dali mas falho miseravelmente pelas mãos de Edmundo .
- O que que tem nós dois ? - Ele me encara .
- Nem ficamos mais ... - digo baixo com vergonha de está falando sobre isso nesse momento - Ed , acho que não é hora de conversamos sobe isso .
- Concordo . Mas ficar não é um problema entre nós . Você sabe disso .
- Tá . Tudo bem - me acalmo um pouco e olho ao redor tentando pensar em algo .
- O que vamos fazer ? - Edmundo fala baixo aponhando sua cabeça em meu ombro.
- Não sei - falo abraçando a sua cintura .
Narnia ...
____________________________
Ooieeeee
Genteeee pfr ! Me avisem se tiverem gostando !!!Acabei de escrever o 6* capítulo !
Tô surtando sozinha !!!! E em lágrimas .....😭TURUTUMTUMMMMM🤡
✨SUSPENSEEEEEEE ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )
Fanfiction- TERCEIRA TEMPORADA - Depois da sua última Missão em Nárnia , S/N Walker e Edmundo Pevensie seguem a vida juntos como a promessa de Aslan. Mas tinha uma coisa que Aslan não revelou. Uma Nova Era . . . . (Esta obra não será inspirada em nenhuma...