Eu estava muito assustada , chorando ... com medo .
Não entendo o que tá acontecendo com Ed .Eu estava na porta da cabine abraçada com Susana chorando gritando a Caspian desesperadamente o que havia acontecido com Edmundo ; que agora estava totalmente parado tremendo, suando e sussurrando tão baixinho que ninguém consegue entender.
Pedro e Caspian conversavam com os rostos preocupados sobre Ed , mas no momento agora eu estava com tanto medo de perdê-lo que apenas conseguia chorar .
- S/N vem cá . - Pedro me chama .
- O que aconteceu Pedro ?
Os dois ficam em silêncio .
- Me digam agora o que tá acontecendo com Edmundo ! - grito .
- Você sabe que Ed sempre teve um grande problema com a feiticeira Branca .
Só de ouvir esse nome já me dá arrepios .
Caspian continuou ...
- O mal em Nárnia está surgindo aos poucos enquanto a magia vai sumindo . E esse é um dos maus . Um que Ed enfrentou depois de você partir; os pesadelos ... agora eles estão mais fortes tomando total controle sobre a mente de Edmundo .
Fico em choque por alguns segundos...
- E o que vamos fazer ?! Deixá-lo sofrer ?!
Caspian se virou passando a mão sobre seus cabelos quando Pedro apenas me observava com pena .
Minha atenção é totalmente dada a Ed quando escuto ele sussurra o meu nome .
Vou até a ele agachando e ficando de frente para ele , que agora estava sentado na beirada da cama .
- Sim Ed . Oi , estou aqui .
Ele me olha com dificuldade e vejo os seus olhinhos escuros enchem de água .
- Ei calma ... eu tô aqui , eu tô aqui ...
Eu o abracei . Mas o mesmo continuava a me chamar , parecia que ele não me via ali . Ele sussurrava desesperadamente o meu nome . Ele estava com medo .
- S/N acho melhor você vim . - disse Pedro .
- Eu vou ficar com ele , Pedro .
- As crianças S/N. - Susana disse triste .
Demorei alguns segundos aos braços de Ed e logo me levantei chegando perto de Caspian .
- Por favor ... por Aslan me diz que isso tem cura .
- Vamos descobrir a cura .
- Seja lá qual for temos que ver rápido . Eu e Ed já ficamos separados por muito tempo . Por favor Caspian .
- Eu já sei por onde começar S/N , pode ir lá ver as crianças . Vou cuidar dele .
Eu andei e sequei as minhas lágrimas tentei parecer melhor possível para eles .
Mas não poderia esconder isso deles , era o pai .Chegando embaixo do barco flagro eles comendo as maçãs do estoque de Caspian . Chego perto e eles percebem a minha presença escondendo as maçãs atrás da Costa , rio com o ato deles .
- já vi que vocês estão fazendo ... pelo menos estão comendo frutas e não doces .
- Cadê papai ? ! Ele me prometeu que teria uma revanche de espadas ! Mesmo ele me obrigando a usar a de madeira por enquanto . - fala Ben super animado .
Pensei por alguns segundos antes de respondê-los . Me sentei perto deles e comecei a dizer ...
- O Pai de vocês está dodói . Mamãe está cuidando dele ... ele vai ficar melhor . Daí vocês vão poder brincar com ele o quanto quiser , tá bom ?
Eles ficaram tão tristes, preocupados com o pai .
- Mas o que ele tem ? - perguntou Aurora .
- Faz uma sopinha pra ele ! A senhora sempre faz quando eu tô dodói . - Ben falou me fazendo sorri de lado com sua Inocência .
- Ele ... só não está se sentindo muito disposto é claro que vou fazer uma sopinha pra ele meu bem ...
Falei abraçando eles .
- Mas andem ! Já está tarde ! Vocês tem que ir dormi ! ...
Eles começaram a andar na minha frente indo em direção ao quarto . Eles resmungam tanto ! Principalmente Ben .
Troquei a roupinha deles e botei eles na cama , e claro me pediram para contar uma história ... está noite seria a vez de Ed fazer isso .- Tchau mamãe , mande um beijo por papai . - falou Aurora .
Ben que já estava meio adormecido falou com dificuldade...
- Fala que ele não terá a ... - bocejou - maior chance comigo ...
Eu voltei para a Cabine .
Caspian e os demais foram para o " escritório " de Caspian discutir sobre onde começar a missão . Enquanto a mim fiquei com Ed .
Não suportava olhá-lo desse jeito . Era horrível .- Ed... meu amor fala comigo... diz o que está sentindo ... por favor . - pedi o olhando .
Fiquei ali por alguns segundos vendo ele tentar mexer os lábios para dizer algo .
- Estou cansado .... - ele sussurrou
Eu o Deitei na cama e logo vi ele fechar os seus olhos .
É muito confuso o que ele está sentindo .
Me deitei mas não consegui dormir está noite . Pedro dormiu na cabine também para certificar que estudo esteja bem .
Só quero Ed de volta ._____________
Como sempre ...
"Separados novamente "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )
Fiksi Penggemar- TERCEIRA TEMPORADA - Depois da sua última Missão em Nárnia , S/N Walker e Edmundo Pevensie seguem a vida juntos como a promessa de Aslan. Mas tinha uma coisa que Aslan não revelou. Uma Nova Era . . . . (Esta obra não será inspirada em nenhuma...