Capitulo 07

2.2K 181 65
                                    



- Por que alguns lugares estão com flores murchas e galhos mortos ? - Ben pergunta andando atrás do Castor .

- Como expliquei a vocês , a magia de Nárnia está sumindo aos poucos .

-  Caspian não tem herdeiros ? - Pergunto fazendo Ben me olhar estranho .

- Tem. Uma menina, um pouco maior que vocês . Mas Caspian se casou com a Estrela...

- Isso quer dizer que ela é meia Estrela ?

- Isso ... isso mesmo .

- E por que o trono também não foi passado para ela ? - Perguntou Benjamin

- O trono sempre será dos reis passados, mas Aslan passará a coroa a vocês - O Castor para e olha para nós com os seus bracinhos levantados fazendo nós olharmos para ele - Vocês não entenderam ? Quer que eu explique novamente ?!

Ele parecia impaciente e irritado .

- Não não ! Já entendemos Senhor Castor . - Respondo .

Londres

Já estava de noite e S/N não tinha saído do quarto ainda. Fiquei preocupado com ela então decidi ir até a porta do quarto .
Bati duas vezes antes de falar .

- S/N ... sai um pouco, por favor . Não está com fome ?

Ela não responde .

- Meu amor... por Aslan - Suspiro

Fiquei parado na porta por alguns minutos pensando no que fazer para ela sair .
Mas a minha preocupação era que ela não tinha se alimentando direto...
Desci as escadas e preparei um lanche para ela, coloquei na bandeja e subi chegando até a porta novamente .

- Olha... Meu amor, sei que está irritada comigo, com razão mas come um pouco...

Ela abriu a porta . Graças a Aslan !

Fiquei paralisado quando vi o seu rostinho inchado e os olhinhos tão delicados vermelhos . Eu fiz ela chorar . Eu sou um idiota !

- Obrigada Pevensie . - ela disse e pegou a bandeja trancando a porta novamente .

Ela me chamou de ... Pevensie ?! Sério ?!
Eu fui um babaca com ela. Não deveria ter gritado daquela maneira .
Bato na porta novamente .

- Não quer companhia ? - pergunto manhoso .

- Depois conversamos . - ela fala .

Achei melhor não estressar ela e descer e comer também . Sozinho. Nessas horas que eu reparo que dependo muito dela para me sentir bem .
Isso pode ser meio errado , mas ela sempre esteve aqui .

" A que preço ?"

Essa pergunta dela rodeia a minha cabeça toda hora .
E até agora , não sei a resposta .

Nárnia

Estávamos andando a um tempo já e eu não aguentava mais !!!!
Benjamin estava se achando um guerreiro andando pelo bosque , ele é bem corajoso mas as vezes é bem racional .
Sim , somos crianças mas mamãe e papai sempre nos ensinaram a ser inteligentes .
Principalmente mamãe .

- Não podemos parar um pouco ? Estou cansada e com sede . - falo para o Castor .

- Depois daquela árvore torta tem um riacho doce , poderá beber água ali .

Andamos mais um pouco e atravessamos a árvore torta mostrando o riacho que o Castor falou.
Era enorme parecia até ... Rio Veloz .

- Esse é o Rio Veloz não é ? - pergunto para o Castor .

- É sim . Como sabe ?

- Mamãe conta histórias .

- Sobre Nárnia, sobre o papai ter sido um rei aqui por muitos anos . - completa Ben.

- Então ela não mentiu - riu o Castor .

Estávamos tomando a água do Rio quando ouvimos cavalos .

Parecia ser uma carroça , trenó ... não sei dizer .

- O que é isso ?!

- Fiquem aqui . - falou o Castor .

Nos escondemos nos arbustos e vemos o Castor andar bem devagar até os cavalos.

- Feiticeira branca ?- perguntou Ben baixinho .

- Cale a boca ! Está louco . - falo para ele .

Espero que não seja algo ruim .

Londres

Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )Onde histórias criam vida. Descubra agora