Edmundo e eu já estávamos deitados .
Ele insistiu pra tomar banho comigo ... até que eu deixei e não foi tão ruim assim .
Mas ainda me preocupo muito com as crianças.- Já está acordada ? - Ele fala baixinho do meu lado .
- Estou pensando um pouco .
Ele se senta na cama e me puxa para o seu colo . Me deito em seu peito em quanto ele brinca com as mechas do meu cabelo .
Ed estava com uma camiseta fina me deixando sentir a sua pele quente por conta da água e do que fizemos no sofá ... que por falar ,ainda estou sentindo dores nas pernas .- Oh minha princesa , tente se acalmar um pouco . Meu carinho não valeu de nada ?
Rio com seu comentário o encarando
- É claro que vale . Tô sentindo até agora o seu carinho
Comento fazendo ele sorrir .
- Não está com fome ? - pergunto
- Se quiser me dá ...
Botei a minha mão em sua boca interrompendo a sua fala .
- Nem termine a sua frase .
Pulei da cama e peguei o meu hobe branco . Só para não sentir frio na cozinha .
- Vamos treinar mais uma vez !
Escuto Ed gritar em quanto eu ando pelo corredor .
- Se controle meu marido ! - grito brincando
Já estava nas escadas quando escuto os passos do meu marido atrás de mim .
- Por que você é tão má comigo ? - Ele pergunta .
- Não sou má . Você é um rei ! Liderou exércitos ... não consegue liderar isso ... não ?
Olho para trás vendo o mesmo parado se apoiando na escada me olhando .
- Você é a minha princesa . Você lidera isso pra mim .
Diz me encarando seriamente .
- Conte outra meu amor - falo rindo .
Ele sorrir correndo até mim , agarrando a minha cintura apoiando a sua cabeça em meus peitos fazendo eu brincar com seus cabelos negros .
- Apenas sinto falta de você , de ter você pra mim ... te sentir ... - ele diz todo vermelhinho .
Sorriu gentilmente .
- Mas você sempre vai me ter, sou sua esposa agora , Edmundo O Justo .
Ele rir pra mim e junta os nossos lábios .
Ele agarra a minha cintura fazendo eu sorrir .
Sinto suas mãos subir delicadamente pelas as minhas costas fazendo eu me arrepiar então aperto seus cabelos delicadamente .- Arrepiada com o meu toque esposa ? Não sabe quando parar de mentir pra mim ?
Sorriu com sua fala e decido segurar essa onda dele por um tempo ... "pq s/n ?!"
Ele quer um bebê .
- Agora venha , vamos jantar. - Disfarço .
Ele vem comigo me ajudando a preparar a nossa comida .
Será que as crianças já comeram ?...
Nárnia ...
- Estamos andando a horas ! - diz Ben
- Bom ... não vai precisar reclamar mais ! Chegamos ! - Fala o castor
Eu e meu irmão olhamos ao redor e...
- Cair Parável ! - Gritamos ao mesmo tempo .
- Venha venha ! Caspian os espera ! E devem ter uma roupa melhor para vocês também né ... por que essas roupas que vocês estão ninguém merece . - fala o castor revirando os olhos .
Começamos a andar e logo estávamos dentro do castelo . Era lindo !
Com janelas enormes ! Iluminando super bem o lugar !- Olhe Aurora ! Sentauros ! - Ben fala chamando a minha atenção .
- Eles são bem altos ... - comento .
- Tá agora olhem bem ... vou entrar e conversar com Caspian logo chamarei vocês os apresentando , tá bom ? - O castor fala com gestos , parecia nervoso .
- Okay ! - falo com um valeu para o animal .
Eu e meu irmão nos entreolhamos esperando atrás da enorme porta .
Conseguimos ouvir algumas falas do castor mas não entendemos até que ...- Aurora Pevensie e Benjamin Pevensie !
- é agora ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )
Fanfic- TERCEIRA TEMPORADA - Depois da sua última Missão em Nárnia , S/N Walker e Edmundo Pevensie seguem a vida juntos como a promessa de Aslan. Mas tinha uma coisa que Aslan não revelou. Uma Nova Era . . . . (Esta obra não será inspirada em nenhuma...