Oii !
Muitos me mandaram mensagens pedindo um episódio especial !Aqui está ... 😭✊
____
Especial
Estava tarde da noite . As crianças acabaram que ir dormir e Ed estava no quarto , enquanto eu terminava de secar a louça do jantar . Assim que coloquei o último prato no armário senti as minhas pernas ficarem úmidas e ouvi som de água cair . De primeira pensei que fosse xixi mas depois que olhei reparei ... A BOLSA ESTOUROU !!
- Ed !!!!!! - gritei ele
Eu fiquei parada me segurando a pia da cozinha quando escutei uma correria dentro de casa ... escutei alguém cair da escada mas ignorei .
- O que ? O que ? Você tá bem ? O que aconteceu ? POR QUE TÁ MOLHADA ? - Ed gritou desesperado me olhando .
- a bolsa estourou . - falei
Ed ficou parado por uns segundos e logo começou a pegar a bolsa da maternidade e gritar as crianças
- ele vai nascer ! Vai nascer ! - elas ficaram animadas. .
Quando me movi comecei a sentir uma dor enorme da minha cintura para baixo
Ed me apoiou e me levou até o carro . Me colocando com dificuldade no banco e dirigindo rapidamente para o hospital enquanto eu gritava de dor .- Calma mamãe
- Calma amor , já estamos chegando
Assim que cheguei ao hospital fui atendida . Me colocaram em uma cadeira de rodas e me levaram direto para a sala .
Pov Edmundo
- por que não posso entrar com ela ?! - perguntou eufórico
- É um parto prematuro! Não pode entrar com ela , senhor . - enfermeira rebateu comigo .
O Erick está vindo com um mês e meio de antecendência. Por Aslan , por favor ! Que eles fiquem bem !
Eu não consigo ficar quieto ! A minha cabeça tá a mil por hora .
- Papai ! - saio dos meus pensamentos .
- diga queridos . - me sento sem da muita atenção .
- Ela vai ficar bem .
Meia hora
...
Uma hora- Pevensie? - o médico chamou .
Me levantei rapidamente e as crianças também .
- Sim , somos nós .
- Parabéns , pode ir ver o seu filho. E logo depois sua esposa , mas sem as crianças . Ela está em repouso .
- tudo bem , obrigado
Não sei explicar o que sentir nesse momento mas quando vi o pequeno menininho encolhido dentro daquela caixinha de vidro , só quis proteger ele de tudo . Ele é lindo . E cabeludo .
- pai por que ele tá dentro daquilo ? - perguntou Aurora .
- parece um aquário - Riu Ben
- É porque ele nasceu antes do tempo , filha . Voltem para a sala de espera , vou ver a mãe de vocês .
Esperei eles chegarem até lá e fui no quarto da s/n . Antes de chegar até lá o médico dela me parou .
- Só queria te informar de que o seu bebê deve ficar com um leve probleminha no coração . Mas nada muito grave . Ele terá que tomar alguns remédios ao longo da vida dele .
- podemos ter esta conversar outro dia ? Me desculpa ser meio rude mas ...
- sim sim . Te entendo . Também sou pai - ele me interrompeu e foi embora desejando felicidades .
Assim que cheguei lá , vi ela deitada acordada mas parecia está bem cansada .
- S/N
- Ed - ela sorriu .
- ele è lindo - ri
- Mal pude ver ele .
- Ele è bem cabeludo .
Ela riu e me olhou .
- A fábrica fechou , entendeu ?
Gargalhei com a fala dela .
- entendi . Ele è o nosso caçulinha.
- o nosso caçulinha
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente - Edmundo Pevensie ( Livro Três )
Fiksi Penggemar- TERCEIRA TEMPORADA - Depois da sua última Missão em Nárnia , S/N Walker e Edmundo Pevensie seguem a vida juntos como a promessa de Aslan. Mas tinha uma coisa que Aslan não revelou. Uma Nova Era . . . . (Esta obra não será inspirada em nenhuma...