12/03/2021

13 0 0
                                    

Advinha só quem tá de volta, e com notícias. Muito o que atualizar meu consagrado!
Esses últimos 3 meses vem sido bem produtivos, estou mantendo a yoga e aumentei a frequência para 3 vezes por semana. Hoje mesmo chegou meu tapete de yog!¡ Pretendo manter cerca de pelo menos uma vez por dia até o mês que vem. Com relação ao basquete eu pratiquei bastante e tive altas melhoras, comprei uma tornozeleira e nunca mais arrebentei o pé. Continuo apanhando para os pivos mas não é uma surra tão grande mais Kkkkkkk
Infelizmente não vou poder jogar por um tempo, a cidade voltou para o estado de alerta e há grande chance de minha família estar com Covid.
Há pouco tempo, umas duas semanas eu acho, eu tomei ayhuasca com a Vic. A única tristeza foram meus 90 conto pra ficar chapado e ser enganado com relação a apropriação cultural, mas valeu a pena. O trabalho foi muito bom, e vem sendo né.
Finalmente fui avançado no sacerdócio maior, tô só no aguarde dos papéis voltarem. Tô quase infartando, não aguento mais ficar aqui!
Minha irmã vem tendo crises absurdas de grandes, recentemente ela fugiu de casa e deixou todo mundo (eu incluso) em grande estado de stress e esteria. Desde que ela voltou ela não para em casa, reformamos o quarto dele e deixamos ela passar  uns tempo na casa do meu tio pq aqui está completamente insustentável a relação dela com meus pais.
Falando neles, venho conseguido trabalhar muitas coisas com relação a eles! Desde a limpeza da casa, até o fato de eu parar (ou tentar parar) de ficar tomando papel de pai e de mãe do meus irmãos e amigos.
A Vic inclusive, tô aprendendo a tentar ser menos paizão com ela. Até pq isso gera uma série de complexos nos dois, coisa que a gente também trabalhou (ela na real) na ayhuasca.
Hoje é aniversário dela, aliás kkkkkkk
Ela anda mais reclusa, se entendendo e compreendendo melhor as entidades ao redor dela e o sagrado feminino.
Da minha parte, eu venho conversando com ela algumas coisas que eu senti que precisava, tem outras também mas tudo a seu tempo. No momento procuro ser mais seguro no sacerdócio pra conseguir me ligar melhor ao sagrado masculino, acredito que venha exercitando demais a minha anima nesses últimos tempos.
Consegui parar com os impulsos obsessivos por sorvete, tô orgulhoso de mim, e estou conseguindo validar melhor o meu trabalho e minha imagem. Tudo isso veio junto ao fato de me impor mais e trabalhar a minha verdade.
Venho me ligando mais com minha ancestralidade, inclusive meu preto e velho que icônicamente é meu tataravô.
Aos poucos estou aprendendo a deixar de ser o que os outros querem e ser o que eu quero ser! Tenho muito o que melhorar, e muita raiva pra destilar ainda, mas um passo de cada vez. Devagar e sem pausa! Por hora, vou tomar um chá e fazer minha yoga pra conseguir manter o sono em dia. Até a próxima sessão de desabafos! 💗

DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora