24/02/2020

17 1 0
                                    

3°Dia do meu último acamps:

Penúltimo dia do acampamento, definitivamente um dia magnífico e perfeito.
Já de início acordámos mais cedo para cantar-mos uma serenata para as moças do acampamento, apesar de termos ido 30min mais cedo (30min de sono aqui é muita coisa kkkkkkk).
Logo em seguida juntamo-nos com nossas companhias para a mensagem diurna, a atividade consistiu em vendarmo-nos e procurarmos por balas no chão. O grande ponto da atividade é que todos procuraram vendados as balas, mas ninguém disse que não podíamos tirar as vendas. Precisamos questionar para recebermos revelação pessoal. 
Pude também ver e ouvir palestras sobre educação financeira e orientação profissional valendo ressaltar que vender arte na praia estava incluso, e que aprendi a fazer nó de macramé. Descobri também sobre um dos programas da igreja sendo esse um programa universitário da BIU (N sei se é assim), chamado Pattway. Não tenho certeza se "Pattway" é a forma correta de escrita mas sei que se pronuncia (Péfuei).
Passando para a parte da tarde houveram brincadeiras que eu amei, como futebol na espuma, torta na cara (fiquei com creme até nos dentes), piscina e escorrega sabão. Como a noite houve o Lual (FINALMENTE), durante o tempo de transição de uma brincadeira para a outra eu ensaiava algumas músicas junto a Gabs, outra junto a minha irmã e por fim com a Lênie. 
A carga emocional de hoje foi bem recheada, a Lênie ficou muito mal após um desentendimento, ao ponto de ter uma crise de ansiedade por aqui. E por mais que eu saiba que eu não tenho como suprir muito menos tenho a obrigação de lidar com espectativas dos outro criadas a respeito de mim, é impossível não ter o sentimento de culpa no peito após tamanha movimentação e comoção para ajudá-la. (Vou continuar isso mais adiante)
Hoje consegui conversar com a Izabelly (mais conhecida no acamps como Gabs 2.0), eu acho extremamente babaca chamar a Iza de Gabs assim como ela. Não vou negar, ela se mostra uma moça deverás interessante, realmente estou muito afim de tentar manter contato com ela após o acamps amaria poder ter o privilégio de chamá-la de amiga de longa data algum dia. Essa menina é uma exímia jogadora de Truco, deverás setica em relação a signos e participou do epicentro de um bate de cabeça de rapazes com o dobro da altura dela. É nítida que apesar de gentil e de natureza meiga, a mesma tem uma personalidade extremamente forte e marcante (não tem como eu não gostar né, de cabelo curto aínda VISH K K ).

Mas o ponto alto do meu dia, definitivamente, foi poder cantar junto da Gabs, tenho um carinho ENORME por ela e me alegra DEMAIS a alma esses nossos momentos. O canto é o sopro da alma (ou algo parecido com isso) e a energia da Gabs SEMPRE me trouxe coisas muito positivas, o que eu acho iconicamente fenomenal, ainda não entendo como ou o porquê mas sempre que estou com ela parece que até mesmo o respirar fica melhor. Ela havia perguntado se eu cantaria no Lual, de antemão eu pensei em já convidá-la para cantar mas decidi fazer diferente, ao em vez disso eu disse as músicas que eu cantaria (músicas que a gente sempre cantou) e queria saber se ela estava predisposta a cantar. E por mais "incressa que parivel" ela veio até mim e perguntou se eu precisava de companhia para cantar. Eu AMO essa proatividade dela, inclusive a mesma foi quem me chamou para ensaiar.

Tendo a noite caído começou a chover e o Lual transicionou para o salão onde o qual eu fui convidado a ser a atração de abertura do Lual (e a tocar uma vez mais kkkk). Após cantar sozinho e junto a Gabs sentei-me perto da Iza e pude conversar mais com ela.

A parte que eu achei mais diferencada foi quando, em meio o Lual, o Lucas Leão começar a tocar sertanejo, forró e samba e o salão inteiro começou a dançar. Nesse quesito eu tenho de ser mais direto, eu sempre demoro muito para chamar a Gabs pra dançar Kkkkjj
Dançando com a Gabs, e mais a frente sentado junto a ela, me peguei apreciando o belo sorriso com cara de sono e nariz queimadin dela. Ver a alegria, o sorriso esboçado na cara dela ao eu dizer "Te amo" e a mesma retribuir com a mesma fala me trás uma felicidade incomparável a alma. Amo, de verdade, poder ser um amigo da Gabs (de longa data talvez).
Em contrapartida a Lênie me trouxe uma gama fortíssima de energia negativa, na frente da Gabs… Após o Lual e o baile de 30min (que eu me acabei de dançar, ao ponto de sair fumaça da minha cabeça). Para concluir o dia eu conversei com meus consultores e tive uma conversa séria com a Lênie, séria ao ponto de ambos chorarem. Espero que daqui ora frente as coisas venham a se ajeitar.

DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora