03/05/2023

6 0 0
                                    

A priori, PAU NO CU DA MONOGAMIA!!!
Seguindo, olá Desabafos. Faz alguns meses que não escrevo, mas a boa e velha amiga INSÔNIA voltou e com ela algumas crises existênciais (como é gostoooso privação de sono, não é mesmo??) Então, lá vamos nós!

Eu estou cansado, realmente cansado sabe? Cansado do meu trampo principalmente, mas bem cansado da vida num todo....
Eu falei com minha terapeuta sobre me sentir muito sozinho, e ela me aconselhou a expandir meu núcleo afetivo. Isso têm sido bastante útil (sem irônia), comecei a praticar capoeira + dança afro e conheci bastante gente nova além exercitar mais meu corpo.
Estar em movimento ajudou bastante com a depressão e a ansiedade, fora todo o carinho que venho cultivando pelos Quilombolas de Luz. De verdade é oq vêm segurando as pontas esses últimos tempos.

Para além da capoeira, têm meus estudos marxistas que estão avançando e venho me sentindo bastante satisfeito em me tornar um militante cada vez mais preparado e munido de informação. Desde entender, almenos o básico, do pensamento filosófico e a aplicação do materialismo histórico dialético, até às relações de camaradagem com o Coletivo Negro Minervino de Oliveira. Contando também os estudos de não-monoggamia política e economia política.

Esses dois ambientes, Quilombolas e Coletivo, são majoritariamente negros e eu me sinto EXTREMAMENTE em casa com os dois. Não vou negar que criei antipatia com abrancos, os poucos que ainda convivo têm um pensamento nitidamente branco e colonial. É curioso, hoje eu percebo essa estrutura racial com muito mais nitidez do quê ano passado e espero continuar à entender cada vez mais e trazer à tona denúncias.

Agora, fato é, estou exausto. Minha cabeça continua sempre acelerada e a irritabilidade também está vindo à tona, não se tornou um problema mas eu me sinto mais estressado doq de costume.
Têm momentos em que eu quero só dar um sumiço, desaparecer por um tempo e voltar pique Jesus no terceiro dia (tô morto não, era sacanagem poh). Certeza que por conta da rotina, em especial do trampo (sair de casa 07h30 pra ir até o Taboão e voltar 23hr de segunda à sexta é foda).
Oq mais me preocupa nessa exaustão é a preguiça que eu estou de me relacionar romanticamente, viver sempre essa fuga desfarçada de "Affs, mó trampo". Mas eu tô sempre tão sem saco pra flerte que não acho justo tratar com descaso outra pessoa, então nem me aproximo (fuga pra kct né bicho!)
Mas é isso, minhas sextas a noite agora só ficam vagas qnd faço questão de estarem vagas, mas elas continuam vazias. Eu cansei de lance por lance, ficar por ficar. Quero amizade com dengo, parceria, trocar ideia. Chega de gente querendo beijar minha boca, eu sei que sou lindo mas não sou só lindo moro?

Bom, por hora é isso Desabafos. Hoje eu me sinto meio travado emocionalmente, tá mais difícil de me expressar genuinamente mas está bem mais certeira as poucas expressões que consigo por pra fora. Dessa noite em claro, só isso vêm.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora