Essa semana o meu sono desregulou, bastante pra ser sincero. Mas antes de mais nada, vamos às novidades.
Fui chamado para servir no Fundo Perpétuo de Educação da Igreja, pra ser bem sincero nem sabia que existia esse departamento. Vamos ver como vai ser o decorrer desse serviço, por hora quero conseguir servir, pelo menos, até o Natal. Me veio a mente várias vezes a idéia de desistir da missão e continuar servindo a Deus da maneira que fiz minha vida inteira, em particular eu não ligo muito para o certificado não mas ainda preciso meditar mais afundo sobre o tema.
Vi muita coisa e continuo vendo, já não sei o quanto ao certo eu me vejo nesse serviço. Esse serão os 3 meses definitivos para saber se permaneço servindo ou não.Minha cabeça tá uma bagunça, tanto que reparo nisso até na minha escrita. Está difícil organizar a escrita quando a mente não se organiza, vou procurar trabalhar isso durante essa semana. Hoje eu tive uma recaída, durante horas do dia senti como se meu corpo pesasse como chumbo e em outras horas me via completamente imerso jogando TFT.
Preciso urgentemente parar algum momento e colocar tudo no papel pra não enlouquecer.Apesar de tudo, venho conseguindo resolver tudo o que preciso. Mas sinto como se estivesse no piloto automático, e sei que isso não vai se sustentar por muito tempo. Venho tendo muitas dúvidas em minha mente, e me sinto numa linha tênue de decisões bem ambíguas e que pretendo passar com a psicóloga.
Já não choro a uns 4 dias, o que é bom (creio eu). No fundo eu ainda tenho esperança de ir pra Moçambique, por mais que eu saiba que isso é completamente ilusório.
Vou aproveitar esse momento pra listar minhas preocupações em você, Desabafos.Estou muito preocupado com o Nego, fui com ele no veterinário essa semana. Ele está com esporotricose, pelo que fiquei sabendo ele contraiu um pouco depois que eu fui para o campo, essa doença é letal em gatos e extremamente infecciosa ao ponto de (antigamente) sacrificarem o animal assim que fechado esse diagnóstico. Hoje em dia não é mais assim, mas o tratamento é longo e demanda muita atenção e dedicação, e a pele dele está caindo por conta da doença e está bem no focinho e está se alastrando pra dentro e pode ser que a qualquer momento o focinho inche e ele morra asfixiado... eu tô tratando todo o dia e fazendo o meu máximo pra cuidar dele, mas vê-lo assim me deixa extremamente mau.
Não contente tem minha preocupação com a Isa, essa semana ela chegou a ter uma overdose e eu não sei o que ela usou. O que sei é que agora ela voltou a fumar e começou a usar maconha também, mas com a rota apertando ainda mais no morro eu fico preocupado caso ela seja pega a qualquer momento. Fora que ela começou a roubar também, e eu só... não sei o que fazer, simplesmente não sei.
A Gabbie parou de falar comigo e eu não sei o que se passa com ela, mas a minha cabeça já tá tão cheia que isso tá me agoniando. Quando ela se sentir confortável em falar estarei todo ouvidos, mas por enquanto vou dar. tempo pra ela e rezar pelo melhor.
Tem também minha preocupação com os jovens da ala, fui designado a convida-los para o seminário mas a ala está sem professor. Existe grande chance de eu me tornar professor do seminário, o que demanda tempo e dedicação para preparar as aulas e atividades e também de estar apto a aconselhar os jovens. Tudo isso enquanto sigo como missionário de serviço no Fundo Perpétuo de Educação da Igreja.
Nesses dias o que eu mais queria era poder ficar no abraço da Vic, chorar no colo dela e gritar para os 7 cantos da Terra ouvir. Eu não sei o quanto eu aguento ainda, mas tá difícil, muito difícil. Sabe, é isso? É isso mesmo o que eu tenho pra agora?
O que vem me dando forças é olhar pra cima e procurar acalento nas escrituras, saber que minhas atribulações não passarão de um momento e que esse sofrimento não é eterno vem me acolhendo. Isso me basta para que a paz de Cristo esteja comigo. É curioso, apesar de cansado, acabado e com diversas preocupações... eu me sinto em paz, acolhido e cuidado. Espero um dia poder dar um abraço em Cristo e falar pra ele obrigado por tudo.Por hoje é isso, muito boa noite Desabafos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos
RandomEsse livro não visa nenhuma métrica poética. Não me darei nem sequer o trabalho de fazer uma capa pra ele. Sinto que tenho muito a considerar e transpassar, sem limitações lyricas. Passar coisas as quais rimas não suprem. Transmito muito melhor meus...