25/02/2020

18 1 0
                                    

4°Dia - Último Dia:

Eis que o último dia começa sem ter acabado o penúltimo. Na madrugada as moças vieram nos acordar com uma serenata e uma brincadeira que eu poderia jurar que era um arrastão ou um apocalipse de diáconos. Mais adiante na mesma noite os rapazes decidiram pregar uma peça nas moças a qual foi logo fracassada por conta dos diáconos recém mestres que ficaram fazendo baderna. Eu quis matar eles, constantemente eu repeti "Senhor dai-me paciência, porque se me der uma arma eu atiro neles!" 
Após estas "brincadeiras", e minha noite de sono tendo sido arruinada, fizemos a última reunir com o grupo a qual nos ensinou sobre o amor de Cristo e seu sacrifício por nós, ver a Raquel naqueles estado foi extremamente comovente e a influência do E.S se mostrou nitida.
Para finalizar o acamps tivemos nossa reunião de testemunhos que também foi muito marcante.
Agora eu sei, de todo meu coração, poder, mente e força que eu quero servir uma missão e que essa foi, e é, a melhor escolha.
Meus sentimentos por esse acampamento podem ser tidos e lidos através de uma palavra, gratidão.
Ironicamente a meta da minha companhia foi a de todas as noites pudéssemos dizer pelo menos uma coisa pela a qual somos gratos. Mas acho que só uma é muito pouco para tudo o que senti.
Grato por ter a oportunidade de nascer nesse evangelho e aprimorar meu talentos desde cedo.
Grato por poder ver minha irmã com um sorriso no rosto por tanto tempo de forma prolongada.
Grato por poder me resolver com a Lênie
Grato por poder prestar meu testemunho e orar para todo o acampamento. 
Grato por ter a oportunidade de fazer a ÚLTIMA oração em que todo o acampamento esteve reunido.
Grato pela pulseira que o Vitor e a Raquel nos entregaram de recordação 
Grato por poder cantar no Lual e apresentar meus "talentos" e mais, de fazer isso ao lado de uma das minhas melhores amigas nesse mundo e no mundo.
Grato pelas novas amizades adquiridas.
Se formos de fato procurando pelo o que ser grato coisas não faltam. Minha meta a partir de agora é de sempre procurar ser grato por absolutamente tudo.

DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora