Faz tempo que não escrevo, não estava conseguindo para ser sincero. Eu me sinto triste, e não sei bem se essa tristeza vem de mim. Estou recebendo constantes ataques de corpos secos, chega a ser irônico eu escrever abertamente isso. Mesmo sendo público meu diário eu sei que ninguém além de mim vai ler, ninguém mais se importa no bastante para o ler. Isso é quase como um diário de recordações kk
A Lua conhece o Brotram de algum lugar, e pelo visto não gosta dele, ou, quer algo dele que nem ele sabe o que é. Sei que estou ficando mais forte ao mesmo que fico mais cansado. É engraçado ter, em tese, herdado uma magia necrótica inata na minha família, a qual gera ataques na matéria espiritual que pode ser eterno. KKKKKK
Fora toda essa loucura, eu queria escrever algo para a Bruna. Bruna Vacarelli, para caso um dia eu venha a reler isso. Espero eu que ainda lembre dela até lá.
Atualmente eu gosto muito dela, e por mais que eu saiba que qualquer coisa que eu escrever ela provavelmente vai gostar pq veio do meu coração... E também pq vou estar bajulando uma leonina... Eu sinto que tudo o que eu escrevo está uma MERDA. Eu me sinto medíocre, nada está a altura do sentimento que eu quero transpor.
Esse problema vem desde o princípio de eu não conseguir desenhar a Vic... Eu não sinto que me trasso atual seja bom o bastante para transpor o que eu sinto pela Lôra, quero que seja o melhor do melhor quando eu o fizer.
O mesmo vale para a Bruna...
Eu queria encontrar ela antes de viajar, realmente queria, mas a realidade dela é bem diferente da minha, tá sendo estranho lidar com isso mas não chega a ser nenhum problema muito grande, da pra relevar.
A Vic melhorou bastante minha noite hoje, ela é muito babona kkkk adoro ser bajulado. Amo de paixão quando ela fala de mim para as pessoas ao seu redor. Sou o narciso em pessoa, ent, logicamente vou amar ser bajulado.
Só não entendo pq ainda estou tão triste... Mas isso vou ter que descobrir outra noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos
RandomEsse livro não visa nenhuma métrica poética. Não me darei nem sequer o trabalho de fazer uma capa pra ele. Sinto que tenho muito a considerar e transpassar, sem limitações lyricas. Passar coisas as quais rimas não suprem. Transmito muito melhor meus...