1°Dia do meu último acamps:
Nesse momento atual de vida que me encontro estou em um sítio em Mogi, sendo agora tarde da noite, noite a qual veio após grandes façanhas durante o dia.
Vale ressaltar que os rapazes utilizaram de esmalte de unha para ir no baile por pura e espontânea vontade, e o fizeram na frente de seus líderes os quais não os repreenderam. As coisas estão mudando, pelo menos ao meu ver, e para melhor.
Fora as ilustres brincadeiras icônicas e figuras únicas, como o tio poc que eu AMEI!!! As mensagens, apesar de ainda serem mais do mesmo, me impactam agora de forma muito diferente do que antes. Essa é uma das alegrias de estar ficando mais velho, e com o pé na missão inclusive kkkkk
O baile desse acamps foi no primeiro dia, o que é algo um tanto quanto inusitado. Com esse baile "surpresa" me veio a tona uma euforia que eu estava com saudades e que estão me fazendo refletir. Hoje eu decidi fazer um cartão origami para entregar de correio elegante para a Gabs, com uma frase que certamente ela entendeu, eu já fiz diversos desses por conta de verder origamis, e mesmo sendo fácil e rápido fazê-lo ainda sim parecia…. Intusiasmante. Por mais simples que fosse, me vi eufórico sem saber o momento ideal para entregar tal demonstração de carinho e eu estava com saudade desse sentimento. Quando diz respeito a Bruna ou a Vic eu entrego sem mais nem menos e sem muita firula, quando se trata da Gabs tem se ser o momento IDEAL pq sim, na minha cabeça é assim.
Há uma moça que é deveras parecida, almenos persona, com a Gabs, e meu crush bateu instantaneamente nessa garota. Eis o ponto chave, diferentemente do que faço com outras crush, eu optei por não ter contato ou tentar fazer uma aproximação com essa moça, pois tenho plena ciência de que não é justo com ela. O que eu tô vendo não é ela, e sim uma personificação de uma antiga paixão. Assim como eu fiz com a Ingryd… Assim como fiz pro determinado tempo com a Bruna. Algo dentro de mim não está alinhado perfeitamente, ou sempre procura de endireitar no sentido de características da Gabs e/ou da Vic em outras pessoas. O ponto mais incônico dessa situação inteira, quando estava só lado da Bruna só pensava na Gabs, hoje ao lado da Gabs mantive a Bruna em mente.
Isso fora todo o rolo com a Lênie, não sei bem ao certo o que ocorre mas ela não me odeia mais. Inclusive estamos nos dando consideravelmente bem, o UNIVERSO nos tacou na mesma companhia provável que para alinharmos bde vez isso.
Concluindo meu dia, estou a cantar para meus colegas de quartos e não duvido nadinha de que alguma(s) moça (s) tem (ou em breve terá) algum crush em mim. Só espero não repetir novamente o meu ciclo vícioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos
RandomEsse livro não visa nenhuma métrica poética. Não me darei nem sequer o trabalho de fazer uma capa pra ele. Sinto que tenho muito a considerar e transpassar, sem limitações lyricas. Passar coisas as quais rimas não suprem. Transmito muito melhor meus...