São literalmente 04h30 e estou acordado, sendo que eu trabalho amanhã (o qual será meu primeiro dia no trabalho novo).
Eu acabei de ter um pesado com a Vic e não consigo dormir de novo.Tudo começou comigo e ela voltando para casa, estávamos indo para a casa da minha mãe usando a travessa da Gabriela Mistral. Chegando próximo, o caminho para o morro estava fechado com fios elétricos como se fossem àqueles espinhos táticos para furar Pneu.
Ao lado, dentro da viela vejo 2 PMs e eles gritam "Não pode sumir o morro, o Alemão tá aqui!!!" fazendo uma alusão ao famoso Complexo do Alemão. Em seguida escuto tiros e todos os moradores saem correndo na mesma direção para dentro da viela.
Mais pra dentro tinham bancos grandes, como os da capela, colocado pelos PMs, onde os civis se escondiam embaixo. Pulei pra debaixo do banco e cobri a cabeça. Qnd dei conta de mim parei para olhar a Vic, e ela estava um pouco mais pra trás com a cabeça pra fora do banco. Vendo isso eu disse "Protege a cabeça!", e ela respondeu "Não cabe, já tem você aí", e foi procurar outro lugar pra se esconder antes que eu pudesse responder.
Havia um suporte, como se fosse um banco de toureiro em que tinham algumas pessoas se segurando agaixadas. Mas esse banco era de uma arma, parecida com um míssel, que ao armar pra atirar derrubou as pessoas de cima.
A Vic caiu um cima de um saco de lixo que estava sendo erguido pelo caminhão. O motorista era um alemão, vindo do complexo, o lixo do caminhão tinha uma pilha de corpos onde ela foi jogada e em seguida o caminhão começou a compactar. Nessa hora ela me gritou, ela não conseguia sair do caminhão, por mais que eu corresse o compactador esmagou ela deixando só os braços pra fora. Ela foi moída na minha frente.
Acordei sem ar, chorando, com uma dor enorme no peito e uma voz na cabeça dizendo "Você não consegue proteger ela de tudo."
Tentei dormir dnv, mas começou outro pesadelo com ela. No mesmo caminho, mas dessa vez sequestrando ela enquanto colocam um saco na minha cabeça pra eu não ver pra onde ela vai. Apesar de ser bem mais rápido acordei dnv com a sensação ruim e não consigo dormir desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos
RandomEsse livro não visa nenhuma métrica poética. Não me darei nem sequer o trabalho de fazer uma capa pra ele. Sinto que tenho muito a considerar e transpassar, sem limitações lyricas. Passar coisas as quais rimas não suprem. Transmito muito melhor meus...