12/02/2020

18 0 0
                                    

Ultimamente eu venho pensando demais na Gabs, sem motivo aparente. Espero que ela esteja bem, não é muito comum esse meu sentimento de preocupação se tornar tão prolongado. Ao mesmo que estou ouvindo mxmtoon, que ironicamente foi por conta dela que eu vim a conhecer. Estou me recordando nessa madrugada das músicas que já escrevi, e percebi que ainda estou com medo de transpor o que eu sinto. Para a Gabs eu já escrevi duas músicas, sendo uma dessas a mais triste do meu repertório. E acho curioso a facilidade que eu tinha de escrever para ela, mas agora não consigo. Já compus para a Vic, com ajuda mas escrevi. Agora não sei o porquê de eu não conseguir compôr para a Bruna. Me questiono se realmente sei o que sinto, se não estou me forçando a isso. 

Com a Gabs era tudo muito nítido, inclusive o não kkkk, com a Vic também vinha em meio a noite. Passo noites em claro, hiperativo, escrevendo, mas nunca me vem nada que seja bom o bastante para escrever para a Bruna. Eu não consigo compor mais, e isso é torturante. Eu estou pensando demais, talvez se eu parar de tentar entender o que tem talvez funcione. Deixar os sentimentos fluírem e trazerem consigo as palavras. Me lembrei agora no bus kkkk, ironicamente minhas duas melhores músicas foram feita no bus do acamps há alguns anos, uma na ida e a outra na volta. Desde então compus 3 músicas, em 3 anos. E agora que estou livre para tal, não vem. Se eu quiser realmente ser um músico preciso parar de fingir que me entendo e transpor, sem medo dos julgamentos. 

Eu criei um medo de mergulhar de cabeça nos meus devaneios, eu não sei mais o que está lá, só sei que está bem maior do que quando escrevi meu livro e muito mais aterrorizante. Mas lá é a fonte de minha inspiração, e travá-la não vai ser a solução. Algum dia essa barragem vai explodir. 

Começou a tocar Fellings are Fatal, já cantei tantas vezes essa música que já nem me lembro mais. Sempre me elogiam nas apresentações que eu a canto, dizendo que eu sinto a música, ela é realmente muito identificável para mim. Sweater Weather começou agora, não tem como ouvir essa música e não lembrar daquele dia na biblioteca com a Vic, eu planejei para ser algo marcante mas não imaginava que seria tanto kkkkk

Estou repleto de nostalgia nesses dias, mas acho que é chegada a hora de tentar dormir, afinal, já é bem tarde. Apesar de não saber mais ao certo o que é "ser tarde" para quem não dorme a dias.

DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora