28/11/2019

23 1 0
                                    

Hoje eu decidi dar um basta! Andei pensando muito, conversei com o Noah, e tudo se mostra tão confuso na minha cabeça, e não deveria ser. Eu nem namoro e trato como... É bizarro, é quase como um término pensar nisso, apesar de que realmente possa ser um término. Não de uma relação afetiva ao estilo clichê de romance, mas um afeto de amizade quase de irmãos criado em pouco mais de um ano. Me dói pensar o quão IDIOTA eu fui de deixar chegar ao ponto que está, apesar de não sentir eu sei que é abusiva a forma que ela me trata. Mas afinal, quem tem a síndrome de estoucolmo também acredita que seu sequestrador é alguém que te quer bem.
É como se ela me furasse, constantemente, e depois comprasse um curativo e desse um chocolate. Isso é errado, não é assim que deveria ser. E eu tô cansado de ser feito de capacho. CANSEI!
Acho que vou precisar ser mais bruto, seguir a natureza da família, vou seguir o conselho de mainha. Por mais que não seja exatamente do meu feitio, vou ser grosso sim! Já deu de ser tratado de idiota, descartável, substituível, excluído e o pior de tudo, CAPACHO! Se não há agressão física, só é capacho quem se permite e deixa, e eu não vou deixar mais. Acabou! E se ela não mudar, vai ter que tudo acabar também. Não sei até onde isso está me fazendo bem, mas que está me fazendo mal a muito tempo isso é certo. Se não, não teria porque eu ter tantos pesadelos com ela... É isso, pelo visto, me afastar vai fazer bem, pra se livrar de um vício primeiro preciso entrar em abstinência. E vai ser um bom período pra ela pensar também, quem sabe depois disso as coisas não melhoram?

DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora