Mas que vontade de chorar... e não têm nada pelo oq chorar, sabe? Eu tô numa boa fase, estou com meu emprego, fui bem no ENEM, tenho o apê praticamente só pra mim... Antes fosse um choro de alívio ou de alegria, mas sinto quase um choro de desamparo.
Me sinto sozinho, bastante sozinho, não é incomum eu passar uma semana ou mais sozinho no apê. Painho sai bastante, ainda mais agora que está namorando, isso é excelente e me dá a liberdade de andar pelado pela casa. Mas... é tão estranho estar quase sempre sozinho, mesmo na casa de mainha. Quando eu acordo por lá todo mundo já saiu, e por várias vezes a casa fica vazia. É quase como se todo mundo evitasse ficar dentro daquela casa.
É tão estranho... eu agora tenho tempo, dinheiro e disposição. Além de um espaço privado. Eu tenho agora todas as peças que eu sempre quis pra "jogar".
E mesmo com tudo isso continuo sozinho sexta a noite. As vezes eu me sinto tão cansado de estar sem ninguém por perto que eu vou num barzinho aqui perto, mas não é tão legal estar cercado de desconhecidos bêbados.
Eu queria construir intimidade, mas não sei como fazer isso. Não só pelo fato de ser trabalhoso e de quê, sim, eu preciso ter paciência, mas também por não sentir que alguém realmente goste de mim. Fora as vezes que a pessoa sente que não me merece...Eu realmente virei uma pessoa solitária, bom, de acordo com ditos populares. Ouvi dizer que pessoas com muitos gatos ou plantas são solitárias, e no meu quarto já têm 32 plantas. Acho que levei meio a sério a idéia de comprar uma planta sempre que me sentisse triste.
Em noites como essa percebo o quão carente eu estou, queria mesmo era dormir abraçado com alguém.
Outro fator marcante é a saudade que sinto da Vic, no começo do ano foi um dos tópicos da terapia. Afinal, ela não têm como estar aqui sempre e nem têm o dever de estar disponível pra mim a cada surto de carência que eu tiver. Mas em noites como essa eu sinto bastante falta dela. Meu medo é estar usando isso de tapa buraco, amo pra krl a Vic e isso é bem injusto de se fazer com ela.Eu quero ter um namoro de verdade, algo que dure mais que 3 meses de conversa digital... eu quero, me apaixonar? É tão difícil gostar de alguém, eu só... não gosto, ou desisto fácil... é de se esperar que eu esteja sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos
RandomEsse livro não visa nenhuma métrica poética. Não me darei nem sequer o trabalho de fazer uma capa pra ele. Sinto que tenho muito a considerar e transpassar, sem limitações lyricas. Passar coisas as quais rimas não suprem. Transmito muito melhor meus...