Olá, xuxus!
Cheguei nesta sexta linda para trazer o suposto penúltimo capítulo de Bastardo kkkkk
Esse capítulo contém: reflexões, amorzinho, um pouco de pânico e mais amorzinho em um fluffy pouco característico da fanfic em um todo kkkkkk Então, espero que gostem.Obrigada a todos que tem acompanhado, votando e me deixando saber o que estão achando :)
Boa leitura!♠
Os aposentos reais, onde o rei costuma ficar sozinho, estão encobertos por cortinas finas suspensas e o odor do pavio das velas queimando encobrem qualquer outro presente no ambiente, disfarçando o cheiro de carne se decompondo. As vestes do hanbok preto, com dragões de cinco dedos bordado em dourado, estão em contato com o chão, pois o atual rei está sobre os calcanhares, diante da cama em que seu pai descansava.
As portas de correr atrás de si foram abertas com brusquidão pelas ordens quase gritadas da rainha, que se aproximou sozinha do filho, e puxou seu ombro, atrapalhando o momento de concentração.
— O que está fazendo, Yondae?! — disse alto, a voz tremendo ao olhar com horror o interior do quarto.
— Apenas mostrando ao meu pai o que acontece quando se desafia um grande império — respondeu, sem sair do lugar, mesmo com as tentativas da mãe em fazê-lo reagir.
— O que quer dizer com isso? Por que o exército de Érimos está nos atacando? — exigiu saber, já não reconhecia mais o próprio filho. De um guerreiro disciplinado e preocupado com seu irmão, tinha se tornado um rei impiedoso e cheio de mágoas acumuladas, que descontava em todos que julgassem merecer ter sua hwando fincada no peito.
— Achei Yoongi. Ele está vivo... Ou pelo menos estava quando o encontrei.
A notícia faz a rainha ceder os joelhos de encontro ao chão ao lado de Yondae, segurando seu braço esperançosa, os olhos brilhando com a água que acumula nos cantos.
— Yoongi?! Onde, meu filho? Onde ele está?
— Não sei. Eu o encontrei na floresta, fugindo de Alvorada.
— Ele conseguiu fugir da prisão? Tinha ido buscá-lo? Porque não me conta mais o que tem feito ao certo? Tem sumido nas últimas estações e mal para em seu trono. O que está realmente acontecendo, Min Yondae? — A rainha estava impaciente. Ele poderia ser o rei, mas ainda era mais novo, devia explicações e respeito a ela.
Yondae não sabe ao certo como dizer, as palavras parecem todas presas em sua garganta, sua língua apenas se enrola, sem nunca deixar uma única sílaba escapar.
O caçula recorda-se do irmão impotente diante da ameaça de ter um dos impostores do rei com a faca perto demais de sua pele, a pose retraída de quem tentava se proteger. Yondae sentia-se decidido naquele momento a acabar de uma vez com tudo e alcançar seu objetivo, cumprindo o tratado com o imperador.
Não fosse aquele detalhe, ou melhor, aqueles detalhes.
Saber que o imperador tinha o usado abalou sua confiança, por mais que já conhecesse a índole de Jungkook, julgava que ele pudesse abstrair o mínimo que fosse de sua sede por poder e insegurança de perder o trono. Yondae tinha sido um tolo por pensar isso.
E reconhecer, em seguida, que quase tinha findado tudo da maneira mais covarde possível ao ver o irmão passando mal aos seus pés, foi o segundo baque para que começasse a sentenciar suas próprias atitudes. Por isso deixou que Yoongi fugisse e declarou sua própria guerra contra Érimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastardo Inglório
Fanfiction[CONCLUÍDA] O reino dos lobos de Alvorada se encontra em rebuliço quando um ômega desconhecido é capturado nos arredores, ficando a decisão nas mãos do rei Jimin o que seria feito com a mais nova ameaça em tempos de tanta tensão. A regra era clara:...