Olá, xuxus! Como estão?
Trouxe mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Boa leitura!
♠
Namjoon gostava da nova vida que estava tendo. Morava em um mansão com muitas áreas para passar seu tempo livre, ainda que não tivesse tantos cômodos quanto um castelo, e com pessoas à sua disposição para preparar comida, lavar suas roupas e cuidar de si, caso precisasse.
O alfa na verdade não gostava muito que fosse tudo feito pelos outros, então buscava limpar a própria sujeira que fazia e não deixava que as ômegas que rondavam a casa quase vinte e quatro horas se sobrecarregassem por causa dele. Não gostava de dar trabalho, exceto para Hoseok.
Sabia que o beta era encarregado de muitas funções por ser responsável por fechar negócios com embarcadores que traziam cargas em massa, principalmente para as grandes casas e castelos em que o movimento e a fartura nunca podiam reduzir.
Eram bailes, reuniões e eventos dos mais diversos.
Se questionava muito onde todos aqueles insumos iam parar quando ainda estava em sua terra natal e ele já era um lobo miserável, sem suprimentos ou esperanças. Para tirar a prova então embarcou no primeiro navio em que conseguiu entrar através de seu charme e palavras bem colocadas, atravessando o oceano e sendo levado para longe de casa por dias até se ver em uma realidade familiar, mesmo em um local tão longe.
Porém, depois que presenciou um desses eventos, entendeu como tanta comida nunca chegava às mãos dos mais desfavorecidos. Estes precisavam implorar por alimento no período de seca, enquanto aqueles que tinham acesso a mesa real comiam como quem não precisa se preocupar se haverá alimento no dia seguinte.
Sabia que foi pura sorte sua ter encontrado um beta rico que tivesse tamanho interesse em si, pois não se considerava alguém que tinha muito a oferecer além de sorrisos maliciosos e um cheiro que confundia os lobos ao pensarem que era um ômega de tão doce que era.
Chegou a questionar Hoseok o que o levou a trazê-lo consigo, já que sua classe era a menos influenciada pelos cheiros e hormônios. Caso não pudessem se transformar em lobos e não tivessem seus cheiros naturais poderiam até mesmo se passar por humanos normais.
"Você me fascina." Foi a resposta confusa que recebeu. Não sabia se deveria se sentir especial ou como um artefato vendido em leilões. De qualquer forma, Hoseok parecia gostar e se preocupar verdadeiramente consigo, ao ponto de presenteá-lo com acessórios caros e repreendê-lo sempre que fazia algo que poderia o colocar em risco.
— Haverá uma reunião na casa de Seokjin esta noite. Ponha um casaco de pele, as noites tem ficado muito frias. — A voz do beta tirou Namjoon de seus pensamentos, a taça cheia até a boca com a bebida quente em sua mão continuava da mesma forma desde que sentou na poltrona da sala para beber um pouco de vinho.
— Por que quer que eu vá? — seus olhos acompanham o homem que carregava mapas debaixo dos braços, parecendo procurar por mais alguma coisa entre os estofados. — Não sei sobre nada do que conversam.
— Mas pode aprender — rebate, suspirando audível depois de vasculhar todos os cantos da sala espaçosa, sem sucesso. — Viu meu relógio de bolso? Tenho certeza que o deixei por aqui.
O alfa sorri contido, colocando a taça sobre a mesa de centro antes de suspender o relógio pela corrente na frente de seus olhos.
— Este aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastardo Inglório
Fanfiction[CONCLUÍDA] O reino dos lobos de Alvorada se encontra em rebuliço quando um ômega desconhecido é capturado nos arredores, ficando a decisão nas mãos do rei Jimin o que seria feito com a mais nova ameaça em tempos de tanta tensão. A regra era clara:...