Capítulo 6 - Chuvas profetizam o caos

756 110 229
                                    

Olá, xuxus!
Mais um capítulo na área e hoje as coisas ficarão bem movimentadas por aqui.
Eu ia na verdade postar esse capítulo na sexta como de costume, porém eu tive uns contratempos (vulgo meu aniversário kkkk) e acabou ficando para hoje.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!


O vento que carregava o ar abafado para dentro do castelo fazia um pouco de areia entrar pelas janelas maiores, o calor precisando ser amenizado por longos abanadores. Logo quando o sol se dispusesse a sumir no horizonte o astro deixaria de mascarar a estação fria que se aproximava, mas naquele momento apenas a ventilação produzida de forma manual e a água fresca que preenchia a banheira decorada por pétalas poderia ajudar a reduzir a temperatura.

Além dos dois homens que cuidavam para manter uma corrente constante de ar, havia mais um imerso, sendo quase todo coberto pelo banho relaxante. Seus olhos fechados permitiram que apenas ouvisse quando os passos apressados ecoaram com o impacto das solas dos pés de alguém pelo cômodo até que cessasse.

— Imperador... — a voz receosa perto da banheira fez os olhos bem escuros e profundos encararem seu servo, o pano fino enrolado em sua cintura sendo a única roupa que protegia seu corpo. — Há alguém querendo vê-lo. Diz ter vindo do reino de Saron.

A expressão séria do imperador se tornou indecifrável enquanto ajeitava seu corpo para que saísse da posição inclinada até estar sentado no fundo da banheira, expondo parte do peitoral bronzeado do sol, o qual irradiava constante por boa parte do dia.

— Deixe-o entrar — a ordem logo foi seguida, com o servo voltando a andar apressado até a porta de entrada da sala de banho para poder abri-la, permitindo a passagem do alfa para dentro do recinto, escoltado por soldados com extensas lanças.

Suas vestes longas e costuradas com fios de ouro mostravam as diferenças entre aquelas nações, apesar da certa semelhança que também pairava entre dois mundos que se juntaram para um mesmo objetivo.

— Aproxime-se, alteza. A viagem deve ter sido um tanto longa e a água está agradável ainda — convidou, recostando-se melhor enquanto dispensava seus soldados para que tivessem maior privacidade.

O rei que havia acabado de chegar ao seu palácio era um conhecido de algum tempo, apesar de raramente se verem pessoalmente, devido a extensa distância percorrida. Então observou sem perder um movimento do alfa que afrouxava as roupas pretas em contradição com o local tão colorido, deixando tudo no chão aos seus pés, inclusive sua espada, para poder imergir na ponta oposta da banheira embutida até seu cabelo loiro e longo estar molhado na altura dos ombros.

— Essa marca combinou comigo? — comentou Yondae ao sentir seu corpo relaxar depois de tanto tempo percorrendo estradas e ainda precisar por esperar sua presença ser comunicada para ser permitido entrar. Seu atual posto sendo a única coisa que o permitisse ter a mordomia de não ser importunado pelos soldados enquanto aguardava.

Não que eles conseguissem fazê-lo por muito tempo, sua lâmina havia sido bem afiada antes de partir por um tempo de Saron com a desculpa de que cuidaria de assuntos com o exterior pessoalmente. Por mais que não tivesse obtido grandes represálias além da de sua mãe, a qual ainda estava abalada demais após a perda do filho mais velho e a doença grave de seu marido.

— Parece até que nasceu para tê-la — o imperador de Érimos cruzou a banheira até o cheiro de sândalo atrair a atenção de Yondae para Jungkook, não que fosse fácil ignorá-lo estando tão próximo.

Havia sido fácil montar um teatro para explicar o que aconteceu a Yoongi. O ômega tinha conhecido e se apaixonado por um alfa plebeu de outro reino em seus passeios na floresta e decidiu por abandonar seu próprio posto no dia da coroação, quando finalmente obteve liberdade sobre suas atitudes, para ir atrás dele e deixou Yondae em seu posto, inclusive fazendo a mesma marca em seu rosto antes de partir.

Bastardo InglórioOnde histórias criam vida. Descubra agora