Capítulo 9 - O descanso dos homens

577 93 321
                                    

Olá!

Primeiro de tudo eu quero agradecer pelo apoio de cada um que comenta e vota os capítulos 

Bem, essa semana foi difícil para mim e pensei que não conseguiria escrever um novo capítulo, mas lá pelo finalzinho me senti melhor e a coisa fluiu. 

A coisa boa disso tudo é que o capítulo acabou ficando grandinho e posso dizer que ele está como uma montanha russa de sentimentos, então não me xinguem, por favor kkkk Mentira, eu deixo um pouquinho.

Mais uma coisa, a parte dos Yoonmin, depois dos NamTaeSeok, eu escrevi ouvindo Anachronism do Crywolf, então quem gosta de trilha sonora, está aí a dica.

Enfim, espero que tenham uma boa leitura!


— Princesa? Posso me sentar aqui? — a voz grave e rouca por ter recém despertado não foi capaz de assustar a princesa mais velha, apesar de seu corpo ter tensionado. — Tem se sentido bem? Jimin tem estado preocupado.

Depois de presenciar a cena de um possível assassinato dentro do castelo, sem ao menos uma prova de quem poderia tê-lo feito, a general viu-se em uma delicada situação. Muitas conclusões errôneas poderiam ser tiradas caso anunciasse o acontecimento e era preciso pelo menos pistas para poder dizer o que tinha acontecido.

As únicas que compartilhavam de seu segredo era a senhora que cuidava de seu sentinela e sua irmã, Siyeon, depois desta tê-la encontrado junto ao médico que foi chamado para ver os ferimentos. Querendo ou não, era difícil esconder qualquer coisa dela, mas haviam combinado de fingir que o fato não ocorreu até descobrirem informações concretas para comunicarem com certeza ao rei.

A pessoa que matou seu sentinela certamente deveria estar presente no dia em que este chegou, mas haviam tantas pessoas e tantos soldados seus presentes naquela madrugada, que se perguntava se o próprio Jimin já não tinha ciência de que estava mentindo e omitindo muitas informações.

— Pode sim, senhor Min. — A princesa indica o espaço no banco em que estava sentada próximo aos estábulos. — E apenas tenho estado muito atarefada, preciso ter certeza de que o povo de Alvorada estará protegido. — É a desculpa que arranja. Não era mentira, mas o que a preocupava ainda mais naquele momento era um assassino estar convivendo junto a eles.

— Vocês todos realmente são bem parecidos nesse ponto, sempre esforçando-se no que fazem — sorri, tentando transmitir conforto.

De todas as irmãs de Jimin, Minnie parecia aos olhos do ômega a mais séria e centrada, pouco a via pelo castelo, uma vez que estava sempre nos muros vigiando ou nos campos de treinamento. Gostava da segurança que ela transmitia com seu físico forte e suas estratégias de batalha, era como ver força e inteligência andando juntas.

— Somos todos um pouco cabeça duras, você quer dizer — disse em tom de divertimento, observando então as vestes bem reforçadas contra o frio que Yoongi usava. — Meu irmão pretende te levar a algum lugar? — questionou, pois, apesar de estarem executando um plano, via que o rei tinha um certo tratamento especial com o lobo de Saron.

— Vamos até o templo. Jimin disse que quer encontrar respostas sobre seu lobo e quero saber no que eu posso ajudar — explicou, apesar de estar um pouco ansioso com a possibilidade de sair das limitações da cidade, após todo aquele tempo muito mal saindo do castelo.

De acordo com o rei, o templo de Alvorada ficava escondido em meio a floresta, sendo uma área sagrada e que só deveria ser visitado por boas motivações. Por isso geralmente se contentava em manter-se na capela quando queria se comunicar com alguma divindade, mas naquele momento achava válido recorrer às origens.

Bastardo InglórioOnde histórias criam vida. Descubra agora