Capítulo 20 - Há paz em Artemísia

346 66 75
                                    

Oi, xuxus!

Eu sei, tô postando em horário estranho de novo kkkkkk Mas é que eu sempre durmo quando estou revisando texto à noite e acabo postando assim que acordo (geralmente de madrugada).

Esse capítulo traz um novo reino, que na verdade já foi citado lá no início da fic, e alguns personagens novos :)

Diferente dos capítulo anteriores hoje as coisas serão mais tranquilas, então espero que tenham uma boa leitura!

Demora algum tempo até Yoongi conformar-se de que estava perdido. Ele nunca andou para tão além de Alvorada e suas memórias no trajeto entre Saron e o reino anterior eram cegas, devido à venda que tinha sobre seus olhos.

Isto fez com que rodasse em círculos e passasse pelo mesmo rio algumas vezes, suspirando frustrado e cansado depois de tudo o que já passou em um único dia. Por fim, acabou apoiado em uma pedra, encolhendo-se no sobretudo enquanto o vento gelado da noite açoitava seu rosto suado e sujo após ter sido arrastado no chão e quase queimado vivo.

Seus ouvidos ficaram o tempo todo atentos a qualquer som diferente, temendo que lobos selvagens ou algum inimigo o achassem, mas ninguém o seguiu ou se aproximou desde seu encontro com Yondae, o que fez com que imaginasse algo ruim acontecendo aos outros. Sua última visão da praça havia sido as princesas mais velhas e Taehyung indo ajudar Soojin depois de esta ter se revelado a assassina do sentinela.

Jamais esperava por aquilo e se Jimin não tivesse aproveitado o momento para levá-lo para longe, talvez Yoongi tivesse ido ao encontro da ômega para confortá-la após guardar tal segredo por tanto tempo, com medo que pudesse acabar prejudicando a ele ou ao seu irmão.

O ômega ainda tem aqueles pensamentos em mente quando sente o corpo pesando, querendo apenas um momento de descanso, por mais que estivesse em um lugar desprotegido. Ele tem o ato reflexo de se encolher, os braços envolvendo a si próprio, e então tudo parece desaparecer em seus sonhos suaves entre campos floridos, onde ele vê um lobo branco correndo para longe.

Durante seu sono, algo bate os cascos na relva úmida, uma respiração baixa tornando-se um fungar sobre o corpo encolhido, que não se move nem quando o focinho encosta entre seus fios, já querendo ultrapassar os ombros. A criatura parece chegar a alguma conclusão após alguns minutos, ajeitando o ômega como pode para pegá-lo com os chifres grandes e largos, com uma formação majestosa demais para ser considerado um animal comum.

O cervo é rápido e ágil, percorrendo um longo percurso com Yoongi adormecido em um sono pesado demais para acordar totalmente entre os movimentos, apenas tendo vislumbres da terra muito distante de sua visão e do som da respiração do animal que o carregava para o desconhecido.

Quando a lua alcançou seu pico no céu, a floresta abriu-se em uma relva verde com flores azuis e brancas, com um grande castelo claro no meio, composto por torres altas, pedras polidas e telhados em tonalidade azul escura, como um verdadeiro castelo de conto de fadas.

Há alguém fora dos portões aguardando pela chegada do cervo, acompanhado por senhoras trajadas com vestidos elegantes e cheio de pedrarias. Todas pareciam ansiosas e logo iniciou-se os chamados pela criatura da floresta, que seguiu o som animada por estar de volta ao seu lar.

— Muito bem! O que trouxe para nós? — A pessoa que aguardava perguntou, vendo o corpo do ômega apoiado na galhada do cervo ainda com os olhos fechados. — Quem é este, Eláfi?

O arrastar do casco no chão de terra e a cabeça inclinada do cervo parece ser sua resposta, pois a mulher, ainda que com os braços cobertos por um tecido fino e caro, pega o ômega no colo e o leva para o interior do castelo. Esperaria ele acordar e a chegada de Jung Eun para decidirem o que fariam.

Bastardo InglórioOnde histórias criam vida. Descubra agora