Olá, xuxus!
Eu estava com saudades :( Então para comemorar que hoje é aniversário do Jimin na Coreia eu consegui trazer um capítulo novo. :)
Espero que tenham uma boa leitura!
♠
— Está feliz por eu estar aqui?
A voz tranquila de quem estava calmo demais por estar preso em uma cela escura e úmida fez a mulher erguer os olhos devagar e sem muito ânimo. Pensou que a soltariam depois de terem achado a faca nos bolsos do casaco que Namjoon usava, mas ao invés disso o protocolo o dava o direito de ser julgado como qualquer um, mesmo com a prova do crime em mãos.
— Não parece esperar uma resposta negativa — retrucou a conselheira, pouco disposta a conversar com alguém como Namjoon.
O alfa tinha conhecimento de que as pessoas sempre teriam dois tipos de reações diante de sua presença: ou eram os olhares desejosos ao cair em sua lábia ou eram aqueles de desprezo por ser quem era. Então não foi novidade para si ao ter o segundo exemplo presente a sua frente, na cela vizinha.
— Sabe, recitavam uma poesia em minha terra que eu gostava bastante — Namjoon continuou a tagarelar, disposto a perturbar a paz de Yongsun. — Ela era mais ou menos assim:
Na terra que aqui planto
Passa dia e noite
E nada colho
Pois almejei a seca
Para meu vizinho que cultiva seu rico pasto verde.
— Seu pasto verde seria o senhor Jung? — questionou desgostosa.
— Não, a liberdade. — A resposta veio com convicção, fazendo Yongsun olhá-lo com curiosidade. — Pensou que me culpando seria solta.
Não houve replicações a sua afirmação, ele sabia estar certo.
— Parece muito calmo para quem vai ser julgado. — As defesas da alfa parecem ruir depois de ter sido desarmada tão facilmente pelas palavras do Jung, que mantém-se sentado com as pernas cruzadas e uma expressão tranquila, mesmo com os pulsos acorrentados.
— Eu sei o que fiz ou deixei de fazer, senhora Yong. Se eu tiver que pagar pelos meus erros... — Ergue os ombros em conformidade. — Que assim seja então. Eu já tive uma vida muito boa para quem cometeu tantos crimes, independente de terem sido para sobreviver muitas das vezes. A pobreza aqui é grande, mas Jimin faz o seu melhor. Agora lá fora há regiões completamente abandonadas e invisíveis aos olhos das autoridades.
Yongsun não parece ter uma resposta à altura, pois mantém-se calada, analisando o alfa e pensando o quão boa sua lábia era. Não era à toa que tantos se deixavam levar por seu jeito. Podia não ser bom com negócios, mapas e debater sobre mercadorias, porém seu poder de persuasão talvez o garantisse pontos até naquilo que mal sabia sobre.
As encaradas entre os dois findam-se quando uma mistura de cheiros chama a atenção de Namjoon, aproximando-se rapidamente das grades de sua cela para observar três híbridos andarem em sua direção, sabendo que por dois deles seu coração batia mais rápido.
— Não tenho permissão para trazerem vocês e nem vir aqui, mas acho que é por uma boa causa — comentou Soojin, sorrindo arteira como era ao lembrar de já ter feito ação semelhante no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastardo Inglório
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] O reino dos lobos de Alvorada se encontra em rebuliço quando um ômega desconhecido é capturado nos arredores, ficando a decisão nas mãos do rei Jimin o que seria feito com a mais nova ameaça em tempos de tanta tensão. A regra era clara:...