Olá, xuxus!
Voltei e desta vez com a primeira parte de um capítulo que ficou imenso e eu precisei dividir kkkkkk
Bem, peço a vocês que leiam com calma para acompanharem algumas informações implícitas. Acontece bastante coisa e tem alguns pulos na narração, está bem?
Tenham uma boa leitura!
♠
Soojin era muito grata pela presença de Taehyung no castelo.
Ainda mais quando foi este que a amparou ao vê-la indo atrás da irmã em meio a multidão de súditos, que entravam no castelo para se abrigarem da guerra à pedido de seus superiores.
A alfa segurava seu próprio elmo e o do irmão debaixo do braço, enquanto andava até os fundos do castelo, onde os cavalos de guerra estavam preparados para a partida deles.
— Siyeon! — gritava pelos corredores, tendo a impressão de que estes eram extensos demais, impedindo que alcançasse a alfa de armadura prateada e dourada, com um tecido fino vermelho sangue caindo pelos ombros em uma capa curta. — Irmã!
A corrida e seus chamados a plenos pulmões a fazem cansar-se rápido, só conseguindo chegar próximo do cheiro de tangerinas quando a princesa para sua caminhada e a olha por sobre o ombro.
— Por favor, não vá... — Seu pedido sai com dificuldade por ainda estar recuperando o fôlego, porém a irmã parece impassível. Siyeon vinha agindo estranha depois de sua última oração. — Minnie já está na guerra e Jimin decidiu partir também. Fique comigo, eu não suportaria perder todos vocês.
O pedido pareceu ter algum efeito sobre a alfa, seu instinto de proteção sendo acionado como um mecanismo que é posto em uso.
— Sinto muito, preciso ajudá-los. As tropas estão avançando muito depressa e se não os impedirmos, não haverá como mantermos Alvorada. — Sua voz é mecânica, como se não soubesse a maneira correta de se portar, parecia enferrujada dentro de sua própria armadura.
— O que houve? — Soojin está preocupada, o coração palpitando agitado. — Você está estranha.
Quando a mão da ômega pega a mão descoberta da irmã, esta a lança um olhar que nunca viu ser direcionado em sua direção, nem mesmo quando aprontava com os guardas do castelo.
— Fique segura. Yoongi ficará no castelo com você.
Seu aperto afrouxa quando percebe que não seria correspondida, a mão caindo lentamente de volta até ficar paralela ao corpo. Estava conformada de que não conseguiria convencê-la a mudar de ideia.
Quando já pensava em seguir o caminho contrário, um baque alto reverberando no chão a assusta e então o metal frio das placas da armadura está envolvendo todo seu corpo, sua irmã está a abraçando forte, como se pudesse ser um grande escudo para ela.
— Estou falando sério. Por favor, tome cuidado. — E, diante de seu pedido, ela sente que Siyeon está com muito, muito medo, assim como quando foi pega espionando os conselheiros e ameaçada por eles a condenar pessoas especiais para si.
— Eu prometo. — É sua palavra final, vendo um sorriso mínimo ocupar o rosto da irmã, um selar sendo deixado em sua têmpora antes que esta suma de suas vistas, desta vez sem Soojin em seu encalço.
O cheiro de lavanda próximo atrai sua atenção e a princesa dispensa a formalidade quando Taehyung, nervoso por ter sido pego observando a conversa particular, curva-se rapidamente em respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastardo Inglório
Fanfic[CONCLUÍDA] O reino dos lobos de Alvorada se encontra em rebuliço quando um ômega desconhecido é capturado nos arredores, ficando a decisão nas mãos do rei Jimin o que seria feito com a mais nova ameaça em tempos de tanta tensão. A regra era clara:...