Olá! Como estão?
Finalmente voltei com capítulo novo :)
Preciso fazer um adendo aqui, em alguns capítulos anteriores eu descrevi o Seokjin como alfa, mas ele é >beta<, ok? A autora é meio doida e trocou as bolas todas, mas já corrigi o que eu vi que estava errado, perdão por isso.
Esse capítulo ficou maior que todos os outros, mas é beem mais tranquilo e calmo (pelo menos eu achei), então tenham uma boa leitura!
♠
Para iniciarem o que planejavam, Jimin solicitou que um mensageiro fosse até o Jung convocá-lo para uma reunião em particular através de uma carta contendo algumas instruções, sem o conhecimento do conselho que certamente não os deixariam conversarem sozinhos. Poderia também contar sobre suas suspeitas e o que os comerciantes vinham discutindo e decidindo com mais calma.
Os dias vinham sendo um pouco menos conturbados, agora que não precisava mais se preocupar com seu cio. Em compensação, Jungwoo precisou lidar com alguns comentários inoportunos por ter passado algumas noites nos aposentos do rei, por mais que sua estadia tenha se resumido ao servo dormindo sobre os lençóis da cama espaçosa enquanto sua majestade circulava inquieto dentro do cômodo, porém sem apresentar descontrole algum mais. Restou apenas aquele desconforto o qual já estava acostumado e que ele conseguia resolver por si só.
Seu lobo parecia ter sido silenciado, decidido a não importuná-lo por algum tempo com seus instintos primitivos.
Às vezes Siyeon e Minnie também apareciam para fazer companhia durante a madrugada, quando não conseguiam dormir pelas tempestades que volta e meia surgiam, enquanto Soojin quase todas as noites dividia algumas histórias sobre suas traquinagens com o ômega que havia se mudado para seu quarto por alguns dias.
A princesa havia ficado sem saber o que tinha acontecido ao certo, por mais que tenha montado uma cama improvisada com lençóis grossos e muitas bonecas de pano que mantinha em seus aposentos, todos presentes de súditos e de seus pais, para que Yoongi ficasse confortável. Apenas percebendo que os dois estavam ainda mais estranhos um com o outro ao ponto de manterem uma distância desnecessária ao se cruzarem seus caminhos, parecendo receosos.
Haviam decidido não contar a mais ninguém sobre o ocorrido, já bastava agora terem que manter segredos com mais uma pessoa, por mais que Jungwoo fosse um dos mais confiáveis devido a lealdade que oferecia ao rei, porém não queria arriscar. Todos que compactuassem ou tivessem conhecimento sem interferirem como era julgado pela lei, seriam severamente punidos caso fossem descobertos. O que fez com que Jimin ficasse reticente à respeito de envolver Hoseok também, mas o ômega podia ser a chave para entenderem o que acontecia com as frotas marítimas e, até quem sabe, uma forma de terem um reino aliado durante a guerra.
Eram pensamentos um tanto egoístas, o rei reconhecia, porém não era sempre que podia pensar em ajudar alguém sem vislumbrar os benefícios por trás. Estavam diante de um cenário complicado e futuro palco de uma guerra, muitas vidas seriam perdidas caso fizessem as escolhas erradas.
E enganava-se quem pensava que um líder sempre sabia o que fazer, ele faz aquilo que julga o melhor para um determinado objetivo, dependendo de como seu estado psicológico está no momento. Jimin estava confuso, apreensivo e sem visão de quais eram seus reais inimigos. Não que pensasse que tinha o conselho como aliado, por exemplo. Eles nunca o apoiaram como rei e sempre deixaram claro em cada atitude ao tratá-lo como o eterno jovem inconsequente que precisou colocar uma coroa pesada demais em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastardo Inglório
Fanfiction[CONCLUÍDA] O reino dos lobos de Alvorada se encontra em rebuliço quando um ômega desconhecido é capturado nos arredores, ficando a decisão nas mãos do rei Jimin o que seria feito com a mais nova ameaça em tempos de tanta tensão. A regra era clara:...