Capítulo 24 - Almas unidas

322 58 58
                                    

Olá, xuxus!

Não perco a mania dos horários estranhos kkkkk

Esse capítulo é transitório, eu diria, depois das emoções que rolaram no anterior. Claro que também acontecem coisas importantes aqui. Inclusive, deixo avisado que tem um trecho um pouquinho explícito.

Tenham uma boa leitura!


Apesar de ter incitado uma rebelião contra seu próprio imperador, Lisa não abandonou seu cargo no palácio de Érimos, apenas deixando que Yoongi e os piratas partissem sem empecilhos. Por mais que o império precisasse de um novo governante agora, o lobo de Saron precisava resolver outros assuntos pendentes antes, mas deixou avisado que haveria alguém assumindo o posto em breve.

A viagem de volta foi um pouco mais conturbada pelos mares agitados e gelados, mas o ômega apenas permaneceu deitado no convés interno ou ao lado de Hyunjin no tombadilho, enquanto o capitão os guiava para casa. Sua ansiedade e uma pequena ardência no local da marca, depois de pensar ter perdido a sensibilidade da ligação — indicando que algo acontecia ao seu rei — fizeram o percurso ser torturante, chegando a mordiscar a pele em volta das unhas.

Quando o navio atracou no cais de volta às terras conhecidas e tomadas pelo frio, Yoongi precisou conter seu lobo, que queria correr desesperado para Artemísia e encontrar seu filhote. Precisava naquele momento seguir seu coração até a pessoa que considerava ser seu conforto e então nunca mais precisar decidir entre os dois.

— Yoongi... — A presença incerta de Yeonjun ao seu lado não o causa mais raiva. Não tinha esquecido seus erros, mas este tinha se arriscado ajudando a imperatriz a provocar uma rebelião para que fosse salvo das mãos do imperador, que pretendia acabar com sua existência com as próprias mãos. — Por favor, diga a senhora Minji que estou arrependido do meu erro.

O lobo de Saron nega seu pedido, fazendo o ômega mais novo abaixar o rosto envergonhado e chateado consigo próprio, mas Yoongi o empurra de volta para cima, levantando seu queixo.

— Sinto muito, mas não posso levar uma mensagem que deve ser dita pessoalmente. O perdão deve ser feito em frente a aquele que magoamos e com sinceridade. Então, não posso desejar por você algo que não fiz — esclarece, afastando-se então para agradecer e se despedir dos piratas, que pretendiam seguir viagem para alguma outra terra que também precisasse de um pouco de confusão ou guardasse jóias tão preciosas quantos as que tinham conseguido no palácio de Érimos.

Yoongi espera que Yeonjun o siga até Alvorada ao refletir sobre seu conselho, mas, ao olhar para trás, vê o barco partir com o ex-aprendiz o olhando do convés com a fisionomia amedrontada, como quem não tem coragem de encarar seu grande erro.

Não o julga por tal atitude. Às vezes era de fato difícil admitir estar errado e se redimir diante de seu erro.



A floresta ainda estava coberta pela neve, apesar de o fim da estação estar se aproximando, o vento gélido balançava os pelos escuros e faziam flocos de neve que caíam do céu repousarem sobre o lobo, que procurava pela floresta deserta a presença de Jimin. Em outros tempos, não se arriscaria sozinho durante aquela estação, mas agora sentia não conseguir esperar a primavera chegar novamente para seguir seu caminho.

Não conhecia boa parte daquela floresta e já tinha se perdido nela uma vez, precisando que o guardião de Artemísia o carregasse pelo resto do caminho, então procurou ficar mais atento e guiar-se pelas montanhas visíveis com a ausência da vegetação densa.

Bastardo InglórioOnde histórias criam vida. Descubra agora