Olá!
Semana passada foi meio complicado para mim e dei altas travadas nesse capítulo, por isso só conseguir aparecer hoje, mas aqui estamos com mais emoções.
Esse capítulo ficou enorme kkkkkk Perdão desde já por isso. E eu decidi intercalar as narrações para dar um certo equilíbrio, mas não sei se funcionou kkkkkkk
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!
♠
A verdade é que muitas pessoas consideravam o imperador de Érimos uma farsa, pois, de acordo com as leis, cada um nascia na casta a qual estava predestinado ser por toda a vida e Jungkook não nasceu com sangue real.
Havia nascido e sido criado em seus primeiros anos de vida no Árido, região conhecida por ser uma zona populosa e seca por não ter acesso fácil aos rios. Ali se estendiam casas aglomeradas e o mais famoso mercado de especiarias, tecidos e o que mais fosse possível ser vendido pelo povo que vivia naquele deserto. Porém também era um lugar hostil, com muitos bandidos e lobos ariscos.
O imperador já não se recordava de muito do que viveu por aqueles lados ou preferia fingir que nunca esteve naquela situação. Não lembrava-se mais de como ou quem eram seus pais biológicos e o que aconteceu a eles, só evocava em sua mente as memórias das vezes em que furtou algumas frutas escondido com a ajuda de um amigo para ter o que comer, já que não possuía moedas ou objetos de valor para trocar por uma maçã que fosse.
Então, quando conflitos territoriais começaram a se expandir e a atingir o comércio, viu-se sozinho, correndo sem rumo por entre as vielas em busca de fugir da grande possibilidade que tinha de ser morto pelos lobos famintos ou de territórios inimigos. Até que se viu sendo detido pelo exército do castelo ao tentar passar pela divisão entre o Árido e o Oásis, onde a população mais favorecida, por ter nascido em berço de ouro, vivia, longe das demais preocupações.
E foi lá que teve seu primeiro contato com o antigo imperador e com a imperatriz. Sendo apenas um filhote fraco e frágil, não podia fazer muito além de esperar sua sentença, assim como a de outros rebeldes que tentaram invadir aquele lado do grande império que Érimos sempre foi, apesar de não tão poderoso, ainda.
Tamanha foi sua surpresa ao ser levado até seus superiores e se deparar com os olhos iluminados da imperatriz direcionados a si, ordenando que o tirassem de sua condição de prisioneiro e buscassem por roupas adequadas e alimento em quantidade para aquela criança. Já o imperador inicialmente não quis saber de si, como se lembrasse de uma memória desagradável, mas não demorou muito para cair nas graças do pequeno alfa, que foi se mostrando ser um lobo forte e astuto à medida que crescia, sempre fazendo de tudo para ser visto com bons olhos.
Jungkook os conquistou de maneira fácil, da mesma forma que tomou seu lugar naquela família como se o sangue de um verdadeiro nobre corresse em suas veias. Não era o príncipe mais bem portado, uma vez que seu lobo era um espírito livre, solto de certas crenças que achava ser desnecessárias, mas, ainda assim, carregava consigo bons dotes para ser o sucessor do trono com todos os direitos.
Sua coroação acabou por vir ao fim da guerra sombria, como aconteceu em muitos reinos, devido as grandes baixas de nobres e plebeus em todos os territórios. O novo imperador, no entanto, não conseguiu se alegrar muito com o título que tinha conquistado. Na verdade, ninguém sabe ao certo o que ocorreu entre uma conversa particular sua com a imperatriz, onde esta preferiu tirar a própria vida, depois de perder a pessoa com a qual era ligada.
Entretanto, Jungkook ainda se recordava de cada frase dita enquanto esta mantinha uma mão sobre a marca em seu pescoço, dizendo que perder seu imperador era como estar morrendo mais uma vez e que não suportava tamanha dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastardo Inglório
Fanfic[CONCLUÍDA] O reino dos lobos de Alvorada se encontra em rebuliço quando um ômega desconhecido é capturado nos arredores, ficando a decisão nas mãos do rei Jimin o que seria feito com a mais nova ameaça em tempos de tanta tensão. A regra era clara:...