Olá, xuxus!
Demorei um pouco mais do que eu pretendia dessa vez, mas ultimamente anda um pouco difícil sentar para escrever e quando tenho tempo confesso estar apagando de cansaço kkkkk
Enfim, este capítulo conclui os maiores conflitos da fic, mas não fiquem tristes, pois ainda haverá um epílogo fechando todos os núcleos, está bem?
Espero que tenham uma boa leitura!E mais tarde estarei respondendo os comentários lindinhos de vocês dos capítulos anteriores <3
♠
O grupo percorre o restante do caminho até Saron o mais depressa que conseguem, com Yoongi liderando pelo desespero em salvar seu povo. Por mais que já não se reconhecesse mais como morador daquele reino, havia sido ali onde foi criado e aprendeu seus maiores valores.
Sua forma lupina moveu-se com agilidade até atravessar os portões destruídos na entrada, restando apenas o portal protegido com o telhado curvado nas pontas, característico da arquitetura local. Ele mal consegue distinguir o que acontecia em meio a confusão de entulho, fumaça, fogo e aldeões desesperados fugindo do exército de Érimos.
Provavelmente Jungkook havia ordenado que Saron fosse o novo alvo depois que seu irmão declarou guerra ao imperador e o ômega sente-se tolo ao pensar que, por antes terem tido uma relação tão íntima, haveria algum tipo de absolvição.
Sem pensar muito, ele arremessa o corpo contra uma carroça com feno queimando para espantar um grupo de soldados, que tentavam alcançar alguns dos habitantes mais simples pela maneira que seus hanboks cheios de fuligem mostram ser de tecidos mais baratos.
Em um primeiro momento, eles temem ser atacados pelos lobo de pose intimidadora, acreditando ser algum espírito maligno ou monstro da floresta, mas a marca em seu rosto é reconhecida pelo mais velho entre eles.
— Rei Min? É você o legítimo rei de Saron?
Não há tempo para que a dúvida seja respondida, então o lobo apenas acena e vai ajudar outros híbridos, junto aos cavalheiros de Jimin e ao próprio rei, que não recusava-se a ajudar um povo que ainda não conhecia apropriadamente, mas esperava que tudo aquilo logo se resolvesse para poder ter cada lugar e costume apresentado a si.
Já na ponta oposta da vila, as irmãs Park estão traçando rotas velozes com seus cavalos, fazendo flechas e golpes de espadas atingirem os inimigos, abrindo o caminho para eles até a entrada do majestoso palácio erguido na área mais central do território e com acesso ao mar. Enquanto isso, Minji, que não sabia lutar, ajudava direcionando indefesos e resgatando crianças das moradias destruídas, entregando-as aos cavalheiros ou aos soldados de Saron para que fossem levadas em segurança.
O exército de Érimos era conhecido por possuir métodos agressivos e talvez apenas os soldados do leste fossem capazes de detê-los, caso a quantidade deles não fosse ínfima. Além de tudo, havia sido um ataque surpresa, sem avisos prévios até de sua majestade, que após visitar o leito do pai, estava agora no pátio de seu palácio, lutando contra o inimigo que ousasse tentar entrar em seu domínio.
É para lá que Yoongi segue, com o rei de Alvorada em seu encalço, depois de ajudarem quem puderam.
— Yondae! — O ômega esbraveja, agora apenas trajando um tecido de algodão, por ser a peça mais fácil de ser tirada e colocada na pressa, pouco se importando que sua transformação tinha o feito arrancar as tiras de couro da armadura com os dentes, ficando sem proteção alguma. — Precisamos pará-los!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastardo Inglório
Fanfic[CONCLUÍDA] O reino dos lobos de Alvorada se encontra em rebuliço quando um ômega desconhecido é capturado nos arredores, ficando a decisão nas mãos do rei Jimin o que seria feito com a mais nova ameaça em tempos de tanta tensão. A regra era clara:...