Oi, xuxus! Surpresos?
Bem, como eu havia prometido para alguns leitores que vieram me pedir um extra, aqui estão algumas cenas adicionais de Bastardo Inglório.
Eram para terem sido postadas quando a fic fez um ano, porém eu acabei ficando toda enrolada e atarefada. Então, como um presente no meu aniversário para vocês (é isso mesmo kkkkkk) estou trazendo o capítulo hoje.
Espero que este capítulo adicional seja bom para vocês. E já aviso que tem insinuação de algumas situações mais explícitas, ok?
Tenham uma boa leitura!
♠
Parte 1 - As marcas
Taehyung mal pode acreditar estar oficialmente ostentando um presente de compromisso com Hoseok e Namjoon.
Ele não consegue se conter, ao ponto de sorrir sem perceber volta e meia sempre que encostava no metal gelado que envolvia seu pescoço. Seus passos eram leves pelo castelo de Artemísia e Saem parecia se divertir com sua animação quando o embalava de maneira delicada, mas ainda mais energética que o costumeiro.
— Não coma seus dedos, filhote! — ralhou, tirando os dedos babados da boca pequena, antes que este rosnasse sem soar ameaçador, apenas arrancando mais uma risada do ômega. — Seus dentes devem estar coçando, não é? A rainha comentou sobre...
Um toque leve na porta do cômodo que estava chamou sua atenção e foi inevitável que os olhos fendidos de Saem se abrissem mais quando o nariz redondo começou a farejar o cheiro novo no ambiente.
— Tae? — chamou uma voz conhecida, antes que o barão surgisse pela fresta da porta do cômodo em que estava.
A visão do beta andando em sua direção sempre tirava seu ar, Hoseok era muito bonito e elegante, ainda mais trajado nas vestes claras e ajustadas de Artemísia.
— Hobi... — Seu rosto iluminado foi se perdendo em confusão. — Parece sério, o que houve?
Não houve uma resposta ao seu questionamento, apenas a fragrância aromática o inebriando antes que fosse capaz de perceber a aproximação do outro perto o suficiente para apenas a criança em seu colo ser capaz de colocar um espaço entre eles.
A surpresa de Taehyung foi tamanha que seu instinto foi o de apertar Saem de maneira protetora em seus braços, mas a curvatura bem angulada de Hoseok e uma mão em seu rosto foi o suficiente para poder alcançar seu objetivo, selando a bochecha ruborizada do loiro.
O barão sempre foi muito comportado e respeitoso, ele apenas avançava daquela maneira em Namjoon, já acostumado e de acordo com tais aproximações súbitas. Já Taehyung nunca presenciou tal atitude direcionada a ele e a surpresa estava fazendo seu rosto queimar e queimar tanto quanto seu interior, o estômago revirando pela demonstração tão direta de afeto.
— Lembro que fez um pedido a nós... Ainda quer isso, Taehyung?
O ômega demora alguns instantes para entender do que Hoseok falava, sentindo suas mãos suarem um pouco quando lembra de uma conversa antiga com este e da noite em que a situação quase aconteceu. Os tempos eram turbulentos demais e Taehyung tinha tantos pensamentos rondando sua cabeça que talvez pudesse se arrepender, caso fosse consumado.
O loiro apenas o assegurou estar tudo bem consigo, indo até próximo ao beta para abraçá-lo e fazendo Hoseok perceber que o ômega estava alto ao ponto de precisar abaixar um pouco para se apoiar em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastardo Inglório
Fanfic[CONCLUÍDA] O reino dos lobos de Alvorada se encontra em rebuliço quando um ômega desconhecido é capturado nos arredores, ficando a decisão nas mãos do rei Jimin o que seria feito com a mais nova ameaça em tempos de tanta tensão. A regra era clara:...