Certa vez foi dito que o amor é como uma droga. No princípio vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois no dia seguinte, você quer mais. Você ainda não se viciou e gostou da sensação, acha que pode controla-la. Pensa durante dois minutos e esquece durante três horas.
Mas aos poucos você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas e esquece por três minutos. Se ela não está perto experimenta a mesma sensação que os viciados tem quando não conseguem arrumar droga.
Nesse momento, assim como os viciados, você estará disposto a fazer tudo pelo amor da pessoa.
Fazia dois dias que Helena havia acordado de seu "coma" após a luta no aeroporto. As notícias não eram as melhores também. Soube por Tony que tudo aquilo não passara de um plano do tal Barão Zemo para dividir os Vingadores, o que a deixou com mais raiva ainda do tal homem.
Soube também que fora Steve e Bucky todo o resto da equipe que lutou ao lado do Capitão América estava presa nas instalações do RAFT a dezenas de metros abaixo d'água, isso também a deixou irritada já que aquela prisão era considerada de segurança máxima para presos perigos, coisa que claramente seus amigos não eram.
- FRIDAY prepare o helicóptero do Tony.- Helena pediu assim que passou pelas portas do complexo.
O plano dela era fazer uma visita aos amigos no RAFT e procurar uma forma de tira-los de lá.
- Onde pensa que vai?- Tony perguntou.
- Vou ver nossos amigos.- ela deu de ombros.
- Na prisão?- Tony franziu o cenho.- você não está em condições.
Era uma pequena verdade. Apesar dos poderes de Helena terem ajudado bastante no processo de cura de seus ferimentos, ainda haviam restando alguns machucados mais sérios. Como seu ombro deslocado e fratura em uma de suas costelas que a fazia gemer de dor com movimentos bruscos.
- Eu juro que não vou fazer nada - Helena disse.- eu vou entrar e sair sem causar problemas. Tony... por favor, eu só... preciso vê-lo.
- Tudo bem - Tony se rendeu. - mas não cause problemas.
Helena sorriu e afirmou positivamente. FRIDAY avisou que o helicóptero estava pronto e a garota embarcou no mesmo.
Helena sentia seu coração apertar cada vez com a aproximação do RAFT. A plataforma submersa ergue-se do fundo do oceano e a aeronave pousou sobre a mesma.
- Senhorita Gordon - um dos soldados se aproximou. - não esperávamos a sua vista.
- Por favor me poupe da bajulação - Helena ergueu a mão em um gesto sem importância.- pode me levar até os meus amigos.
O soldado afirmou positivamente e guiou Helena para dentro do complexo de celas. Eles caminharam por uns cinco minutos até chegarem a uma ala com celas de proteção máxima. A garota balançou a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE pietro maximoff
FanfictionCOLIDIR | Eu estava lá quando os heróis mais poderosos da Terra se uniram. Eu estava lá quando Ultron os desafiou. Eu estava lá quando a guerra civil assombrou a humanidade e dividiu famílias. Eu presenciei a queda de Asgard. Eu assisti o Deus da T...