Escócia.
Essa era a localização de Wanda, segundo Pietro. Depois de devidamente visitada, Helena abriu um portal para levá-los até sua cunhada.
Ela se viu em uma estação de metrô. Dois seres lutavam contra Wanda e Visão. Helena não tinha certeza de como, mas sabia que aqueles eram os filhos de Thanos, assim como os que viu em seu sonho.
Helena e Pietro trocaram olhares e afirmaram positivamente. Em um segundo, ele já não estava mais ao lado da garota e ela corria na direção da mulher que atacava Wanda.
Ela usou seus poderes para segurar a mulher por trás e lança-la contra uma pilastra próxima.
- Precisando de ajuda?- a garota sorriu.
- Helena.- Wanda devolveu o sorriso.
A última vez que as garotas se viram foi a duas semanas atrás quando Helena e Visão encontraram os irmãos Maximoff e cada um seguiu um rumo diferente para não levantar suspeitas.
Helena suspirou ao ver que Pietro estava em apuros e precisando de sua ajuda contra o outro filho de Thanos. Ela abriu um portal passando pelo mesmo e parando a frente da criatura.
Ela segurou o punho do ser com seus poderes e Pietro a ajudou dando uma série de socos bem rápidos no filho de Thanos.
Então Helena viu Steve aparecer junto a Natasha e Sam. Ela sorriu quando viu os amigos.
A filha de Thanos aproveitou a distração da garota e partiu para cima dela com sua lança obrigando Helena a usar seus poderes como escudos.
A mulher conseguiu derrubar Helena e quando estava prestes a perfurar o peito dela com a lança foi jogada longe por Wanda.
- Valeu bruxinha.- Helena sorriu.
- Ajuda o Visão.- Wanda pediu.
Helena buscou o android com os olhos e o encontrou não muito longe caindo, o filho de Thanos iria ataca-lo porém ela o impediu e o arremessou contra a irmã fazendo os dois caírem longe.
- Não queremos mata-los - Natasha disse.- mas nós vamos.
- Nunca mais terão essa chance.- a mulher disse.
Então uma luz semelhante as que Helena via em filmes de alienígenas surgiu e levou os dois filhos de Thanos.
A lança que estava nas mãos de Steve foi logo em seguida. Sam e Pietro foram ajudar Visão.
- Consegue levantar?- os dois o apoiaram para que ele ficasse de pé.
Steve os guiou até o quijet que eles estavam usaram para chegar lá. Helena ajudou Sam e Pietro a acomodarem Visão. Ela se sentia mal por não poder ajudar Visão com sua ferida, já que ele era feito de Vibranium.
- Tony sabe que você está aqui?- Natasha perguntou.
- Tentei falar com ele - ela explicou.- FRIDAY me atendeu e disse que ele está na nave dos outros filhos de Thanos.
Natasha se afastou da garota e se aproximou de Wanda com um olhar severo.
- Achei que tínhamos um acordo - a loira disse.- diga onde está, não se arrisque e fique perto.
- Desculpe.- Wanda pediu.
- A gente só queria um tempo.- Helena defendeu a cunhada já que tinha dedo dela no sumiço tanto de Wanda quanto de Pietro.
Steve avisou Sam para traçar a rota do complexo. Helena se sentou em um dos assentos e fechou os olhos recuperando as forças depois da luta.
Ela sentiu alguém se sentando ao seu lado e abriu os olhos apenas para ver Wanda a olhar.
- O que foi?- ela perguntou.
- Contou a ele?- Wanda questionou.
Contar a ele. Helena sabia que devia ter feito isso antes de toda essa confusão, ela só não sabia como fazer.
- Não tive tempo - ela explicou.- tiveram os pesadelos e logo depois isso.
- Tiveram duas semanas juntos - Wanda disse.- como assim os pesadelos e isso atrapalharam?
- Eu não disse que foi só isso.- Helena ergueu uma sobrancelha e sorriu travessa.
- Por favor, me poupe dos detalhes - Wanda pediu fazendo careta.- você precisa contar a ele.
- Eu estou esperando o melhor momento.- Helena explicou.
- Vocês são Vingadores, Helena. Não tem melhor momento pra isso.- Wanda disse.
- Eu vou contar.- Helena garantiu.
Wanda sorriu e negou com a cabeça. Conhecia Helena o sufiente para saber que a garota enrolaria o máximo possível para contar sobre aquilo.
Helena tinha uma dezenas de coisas em sua cabeça e com certeza a última delas era contar aquilo a Pietro.
Ela iria contar, mas por enquanto iria se preocupar em voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE pietro maximoff
FanfictionCOLIDIR | Eu estava lá quando os heróis mais poderosos da Terra se uniram. Eu estava lá quando Ultron os desafiou. Eu estava lá quando a guerra civil assombrou a humanidade e dividiu famílias. Eu presenciei a queda de Asgard. Eu assisti o Deus da T...