Aos poucos parecia que a imprensa havia esquecido os acontecimentos envolvendo Helena e ela parecia mais segura em voltar a sua rotina normal.
O final do ano estava chegando e Helena estava animada por finalmente aquela ano terrível, horrível e tenebroso está acabando. Como a organizadora de festas oficial dos Vingadores, Helena acabou recebendo a missão de preparar a festa de Natal.
E Helena no comando de uma festa queria dizer apenas uma coisa: trabalho dobrado pra quem estivesse próximo dela. Os garotos que o digam, enquanto ela, Nat e Wanda lidavam com os preparativos, Steve, Pietro, Sam, Visão e Rhodes eram os responsáveis por carregar todas as enormes caixas de decoração por todo o complexo.
- Se a gente montar a árvore de Natal perto da janela - Helena apontou para um canto.- sobra espaço para colocarmos uma pista de dança aqui.
- Porque precisaríamos de uma pista de dança mesmo?- Steve perguntou enquanto tirava a enorme árvore de Natal do local em que estava.
- Mas se a gente colocar perto da janela não tem lugar pra colocar os visgos. - Wanda explicou ignorando a pergunta de Steve.
- Podemos colocar os visgos perto da porta.- Helena respondeu.
- O que são visgos?- Steve perguntou outra vez.
- O visco é uma planta parcialmente parasita que cresce por todo o mundo. Frequentemente, o visco age como um parasita e cresce em outras plantas, mais frequentemente em árvores. Suas raízes invadem a casca das árvores e roubam sua comida e nutrientes. As funções do visco são dessa maneira porque a planta se originou nas regiões tropicais, onde as condições do solo eram pobres.- Visão explicou detalhadamente.
- E também são ótimas desculpas para beijar pessoas.- Natasha explicou com um risinho.
- Como assim?- Visão perguntou inocentemente.
- É uma tradição de Natal que as pessoas pegas embaixo de visgos se beijem.- Helena explicou.
- Eu ainda não compreendi o objetivo da tradição.- Visão disse.
- Eu explico pra você mais tarde.- Wanda sorriu para o android.
Visão concordou com Wanda que sorriu. Helena observou a cena com divertimento. Era óbvio que havia algo a mais por trás dos dois, mas sempre que perguntava a Wanda a mesma mudava de assunto.
Helena só esperava que após espalhar visgos por todas as partes do complexo os dois finalmente saíssem do zero a zero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE pietro maximoff
FanfictionCOLIDIR | Eu estava lá quando os heróis mais poderosos da Terra se uniram. Eu estava lá quando Ultron os desafiou. Eu estava lá quando a guerra civil assombrou a humanidade e dividiu famílias. Eu presenciei a queda de Asgard. Eu assisti o Deus da T...