A família é a primeira sociedade em convivemos, ela marcas inigualáveis em nosso íntimo. Helena entendia perfeitamente quando se lembrava da criação que tivera.
É engraçado pensar que quando criança tudo que ela mais queria era uma família normal como as que via na missa de domingo. Dentro de sua inocência, chegava até mesmo a pedir a Deus lhe desse uma mãe e um pai.
Diante de toda aquela orda de destruição em massa que Thanos, seu pai, comandava, Helena chegou a pensar que jamais deveria ter feito tão pedido a Deus.
Ela estava lutando ao lado de Pietro contra exército de Thanos e tentando impedir que o titã chegasse a joias que naquele momento ela já nem fazia ideia de onde estavam.
O cenário era caótico, tantos os Vingadores quanto seus aliados tinham um único objetivo: colocar um fim em toda a carnificina criada por Thanos.
- Senti saudades.- Helena comentou enquanto lutava contra um dos soldados de Thanos.
- Quanto tempo se passou?- Peitro perguntou um pouco confuso.
- Cinco anos - Helena respondeu com um suspiro.- cinco longos anos.
Pietro parou por um instante e encarou a namorada com um olhar confuso.
- Uau, isso é bastante tempo.- ele respondeu.
- Você nem imagina.- ela comentou.
- E o bebê?- ele perguntou preocupado.
- As bebês você quis dizer?- Helena sorriu.
- São gêmeas? E garotas?- Pietro perguntou sorrindo.
- Duas, Pietro Maximoff, duas bebês que nasceram de parto normal - ela respondeu brava.- você nunca mais vai tocar em mim.
Pietro riu e Helena acabou rindo logo em seguida.
- Não vamos nos precipitar, meu amor- Pietro respondeu em tom de brincadeira.- eu amo você.
Helena sorriu e se aproximou do Maximoff lhe dado um selinho rápido.
- Eu também amo você.- ela respondeu.
- Helena será que você pode namorar mais tarde? Estamos precisando de você.- a garota ouviu pelo ponto no ouvido.
Ela riu ao ouvir a reclamação da garota Maximoff. Wanda também estava de volta e ela mal podia esperar pra abraçar a bruxa.
- Acho que eu preciso ajudar a sua irmã agora.- Helena se afastou de Pietro.
Em questão de segundos Helena passou por um portal e parou ao lado das mulheres que ajudariam a Carol Danvers a atravessar o campo de guerra.
- Maximoff não sabe o prazer que é ouvir a sua voz chata.- Helena brincou parando ao lado da cunhada.
- Pelo visto você não mudou nada - Wanda sorriu.- senti sua falta.
As duas garotas trocaram sorrisos e Helena se virou para Carol.
- Sentiu minha falta também, Marvelzinha?- Helena brincou.
- Você nem imagina - Carol ironizou com seu olhar sério de sempre.- como estão as meninas?
- Perguntando de você sempre que podem - Helena contou.- apareça mais vezes lá em casa. Faith e Adda amam suas histórias sobre o espaço.
Carol sorriu.
E então a luta começou. E as garotas estavam dando um belo show de poder e força diante do exército de Thanos. Helena seguiu com Carol enquanto as duas revezavam em quem protegia a manopla.
- Stark?- Helena chamou pelo comunicador. - o que a gente faz?
- O doutor viu 14 milhões diferentes da última vez que enfrentamos o Thanos.- Tony contou.
- E qual o problema?- Helena perguntou.
- Só vencemos em um deles.- Tony respondeu seriamente.
- Você acha que é nesse?- ela perguntou.
- Estamos todos aqui, então...- ele comentou.
- Entendi - Helena respondeu.- game over.
- O que você vai fazer?- Tony perguntou preocupado.- nem temos um plano de ataque.
- As vezes é preciso correr antes de andar, lembra?- Helena sorriu.- e eu tenho um plano. Ataque.
Tony sorriu ao ouvir aquelas palavras. Ele sempre teve um certo medo de Helena se tornar uma pessoa como ele, agora Tony via o que ela e tornou. Ela havia se tornado tudo que ele sempre quis, ela era melhor que ele.
Helena e Tony se encontraram no meio do caminho até Thanos e a Capitã Marvel que agora estava lutando com ele. Os dois trocaram olhares e afirmaram positivamente.
- Parece que estamos em Nova Iorque outra vez.- Tony comentou.
- Pelo que me lembro de Nova Iorque, não foi assim.- Helena sorriu.
E os dois partiram para a luta. Helena segurou a mão de Thanos com seus poderes enquanto Tony atirava contra o titã com a armadura. Carol também entrou na luta e atingiu o titã com os seus poderes.
- Leva as joias pra longe.- Helena disse a Carol.
Antes que a Capitã Marvel pudesse fazer alguma coisa, Thanos a acertou e agarrou a manopla com as joias. Tony e Helena se olharam desesperados.
- O que você...?- Tony perguntou ao ver Helena partir para cima do titã sozinha.
- Não vou falhar outra vez, se só em 1 de 14 milhões a gente vence - ela respondeu.- eu vou fazer com que seja nesse.
- Helena... não.- Tony pediu.
- Toma conta das minhas filhas, promete?- Helena pediu.- PROMETE.
Tony suspirou e baixou os olhos.
- Prometo. - ele sussurrou.
Helena usou seus poderes para jogar Tony longe e se virou para Thanos. Era sua última chance, sua jogada final. Eram apenas ele e ela.
Helena agarrou a mão de Thanos com seus poderes e puxou para si. Thanos usou sua mão livre para socar a garota e a jogar longe.
Todos assistiram Helena cair aos pés de Thanos e o titã colocar a manopla em sua mão. Ele ergueu a mão e encarou Helena com seus olhos duros.
- Eu disse que você não era forte o sufiente para aguentar o furacão - ele sorriu maléfico.- eu sou inevitável.
E outra vez, como há cinco anos atrás, Thanos estalou os dedos. Sua missão estava cumprida.
Não dessa vez.
Todos se chocaram quando nada aconteceu diante do estalo do titã. Thanos olhou para a manopla confuso. Não havia jóias.
Todos se olharam confusos.
E então um riso foi ouvido. O riso de Helena.
Ela se levantou do chão e encarou o titã. Thanos arregalou os olhos diante da visão.
As joias estavam com ela. Estavam nela. Espalhadas por todo seu corpo como se ela fosse a própria manopla do infinito. Ela sorriu.
- Está enganado. Eu sou o furacão - ela ergueu a mão diante dos olhos.- e essa é a... minha última jogada.
Então ela estalou os dedos e dessa vez foi para sempre, sem chance de volta. Tudo ao seu redor virou cinzas mortas. Thanos havia sido derrotado.
Helena havia feito, em um estalar de dedos, um sacrifício universal. E ela estava em paz, pois diferente da última vez não havia mais sangue em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE pietro maximoff
FanfictionCOLIDIR | Eu estava lá quando os heróis mais poderosos da Terra se uniram. Eu estava lá quando Ultron os desafiou. Eu estava lá quando a guerra civil assombrou a humanidade e dividiu famílias. Eu presenciei a queda de Asgard. Eu assisti o Deus da T...