Toda jornada tem um fim e Helena teve que aprender desde cedo que a jornada dela séria perigosa e muitas vezes dolorosa.
Pessoas tem como objetivo viver e serem feliz. Mas as vezes isso não acontece, as vezes o destino escolhe uma parcela da humanidade para sofrerem as dores do mundo.
E essa parcela da humanidade aprende desde muito cedo que o mundo é cruel. Essa pequena parcela da humanidade é chamada de mártires.
Pessoas como essas são obrigadas a crescer rápido demais; pessoas como essas perdem a inocência muito cedo. Elas conhecem a crueldade de perto.
E Helena Gordon fazia parte dessa parcela da humanidade.
Ela abriu os olhos e se ergueu rapidamente soltando um gemido de dor logo em seguida, alertando os presentes de seu despertar.
Natasha se aproximou dela colocando as mãos em seus ombros e a forçando voltar a se deitar.
- Natasha...- Helena chamou com um fio de voz.- o que aconteceu?
- Ele conseguiu - Nat disse tristemente.- matou 50% da população como disse que faria.
- Pietro...- Helena se lembrou dos últimos momentos antes de desmaiar.- quem mais?
- Sam, T'Challa, Bucky, Wanda e um dos amigos do Thor - Natasha listou.- fora o Visão.
Helena sentiu outra vez as lágrimas rolarem pelo seu rosto. Ela desceu as mãos para a barriga e olhou para a mesma.
- Meu bebê...- ela disse.
- Seus bebês estão bem - Natasha explicou.- de alguma forma seus poderes estranhamente protegeram eles.
- Eles?- Helena franziu o cenho.
- São gêmeos - Nat explicou. - Bruce fez uma ultrassom, não conseguimos ver o sexo ainda.
Helena arregalou os olhos diante da informação. O desespero tomou conta dela, ela sentiu sua respiração pesar.
- Nat... e se eu não souber cuidar deles?- ela perguntou com medo.
- Não se preocupe com isso, ninguém nasce sabendo. - Natasha respondeu.
- Eu vou ser uma péssima mãe, Nat. Eu não me dou bem com crianças, não me dava bem com elas nem quando era uma - Helena disse entre lágrimas.- eu não vou saber o que fazer... e o Pietro nem está aqui pra me ajudar. O que eu vou fazer quando eles chorarem? O que eu vou fazer quando eles sentirem dor? O que eu vou dizer quando eles perguntarem sobre o pai?
Natasha segurou as mãos de Helena entre as delas e tentou acalmar a garota.
- Eu sei que você vai conseguir, você é uma pessoa incrível Helena, uma das mais inteligentes que eu conheço, você vai sempre saber o que fazer e quando não souber nós vamos está aqui pra te ajudar - Natasha disse.- e você cuidou do Pietro, não deve haver muita diferença entre ele e uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE pietro maximoff
FanfictionCOLIDIR | Eu estava lá quando os heróis mais poderosos da Terra se uniram. Eu estava lá quando Ultron os desafiou. Eu estava lá quando a guerra civil assombrou a humanidade e dividiu famílias. Eu presenciei a queda de Asgard. Eu assisti o Deus da T...