Um mês depois de Ultron e as coisas pareciam voltar ao normal aos poucos. Helena ainda frequentava a faculdade, os novos Vingadores treinavam na base, Natasha procurava por Bruce e Tony se mantinha afastado dos Vingadores preso em sua oficina e preocupando tanto Pepper quando Helena.
Um mês e a sombra da visão que Wanda havia implantado na mente de Helena ainda a assustava, os sonhos ainda a impediam de dormir e ela sentia que estava cada vez mais próxima a chegada de algo terrível.
- Eu posso falar com você?- Helena se surpreendeu com o pedido de Wanda durante o café da manhã.
- Claro - Helena respondeu.- eu ainda tenho alguns minutos antes da faculdade.
As duas garota se afastaram do resto da equipe porém não o suficiente para se livrarem dos olhares curiosos. Todos ali tinham ideia do que aconteceu da última vez que as duas ficaram sozinhas por um curto período de tempo e tinham receio que algo do tipo se repetisse.
- Eu sei que o que eu fiz pode não ter perdão e você tem todo o direito de me odiar para o resto da vida...- Wanda começou.
- Isso é um pedido de desculpas?- Helena interrompeu curiosa.- desculpa, pode continuar.
- Como eu disse você está no seu direito de me odiar, mas eu queria te pedir desculpas por tudo - Wanda explicou. - eu sei que a visão teve alguma coisa a ver com o resto da equipe e nesse tempo que eu estive aqui notei que você faz qualquer coisa pra proteger a todos, então eu não deveria ter mexido com você dessa forma.
Helena ainda estava surpresa pelo pedido de desculpas inusitado de Wanda. Mesmo ainda tendo um pouquinho de raiva da garota a sua frente, ela sabia que perdoar Wanda era bom começo.
- Tudo bem, bruxinha - Helena sorriu.- eu te perdoou.
- Obrigada.- Wanda sorriu.
Finalmente o fim de semana havia chegado e Helena não via a hora de poder se jogar no sofá da sala de estar do complexo e assistir séries por dois dias seguidos. Ela agradecia mentalmente por não ser mais obrigada a treinar como o resto da equipe.- Bom dia, pessoal.- Helena desejou assim que viu que não era única na cozinha.
- Bom dia.- os gêmeos Maximoff responderam juntos.
- Planos pro fim de semana?- Helena perguntou curiosa.
- Não é como se tivéssemos muitos lugares pra ir na América.- Wanda contou.
- Isso parece solitário demais - Helena respondeu.- até pra vocês.
- E você?- Pietro perguntou.
- Eu vou ficar naquele sofá e assistir quantas séries eu conseguir durante todo o final de semana.- Helena contou.
- Isso também parece meio solitário.- Wanda comentou.
Helena deu de ombros enquanto pegava alguns pacotes de salgadinhos e doces nos armários.
- Já que você não têm o que fazer e eu sou uma pessoa legal - Helena começou.- porque a gente não assiste uma série juntos?
- Isso é um convite?- Pietro perguntou.
- Claro que é - Helena explicou.- além do mais parece que todo o resto da equipe tinha alguma coisa pra fazer hoje e fizeram o favor de desaparecer. Até o Visão... o que um Android pode ter de interessante pra fazer num fim de semana?
- Não é como se ele fosse só um Android qualquer.- Wanda defendeu.
- É, eu sei, mas até um Android tem planos pro fim de semana e eu estou aqui - Helena reclamou.- o que eu me tornei?
Helena ergueu as mãos dramaticamente fazendo os gêmeos darem risada.
- Você até que é engraçada quando não está tentando matar ninguém.- Pietro comentou.
- Vamos esquecer esse pequeno momento e fingir que foi surto coletivo ok?- Helena pediu.- agora, que tipo de série vocês gostam de ver?
Helena caminhou com as guloseimas para o sofá onde as deixou na mesinha de centro e pediu a FRIDAY que ligasse a TV.
- Eu gosto de sitcoms. - Wanda contou.
- Não brinca?- Helena perguntou animada.- eu adoro sitcoms.
- Excelente - Pietro disse irônico.- mais uma maluca das sitcoms pra família.
- Calado.- as duas disseram juntas.
Pietro ergueu as mãos em rendição e as duas garotas gargalharam.
- Ok, eu tenho uma maravilhosa aqui - Helena sorriu.- FRIDAY pode colocar Modern Family, por favor?
E assim se seguiu por todo o dia. As duas garotas gargalhando com as idiotices dos personagens e Pietro as irritando pelos gosto incrivelmente iguais.
Apesar de Helena ainda ter um pé atrás com os dois Maximoff não podia negar que eles eram divertidos e que fizeram de seu dia monótono mais divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE pietro maximoff
Fiksi PenggemarCOLIDIR | Eu estava lá quando os heróis mais poderosos da Terra se uniram. Eu estava lá quando Ultron os desafiou. Eu estava lá quando a guerra civil assombrou a humanidade e dividiu famílias. Eu presenciei a queda de Asgard. Eu assisti o Deus da T...