- Olha a língua.
Helena ouviu Steve dizer pelo comunicador e deu um sorrisinho diante a repreensão do Capitão.
A missão parecia fácil. Invadir uma base da HYDRA e resgatar o cetro de Loki das mãos deles. Bem, só parecia mesmo. Aquela era umas das bases da HYDRA mais fortificadas que eles haviam invadido nas últimas semanas e Helena não via a hora de poder parar com tudo aquilo e voltar para faculdade.
- Ninguém aqui vai comentar o fato do Capitão ter dito "olha a língua"?- Tony perguntou irônico.
- Eu vou - Helena disse enquanto derrubada um dos soldados com seus poderes.- bem feito.
Ela ouviu a risada dos outros Vingadores enquanto continuava a abrir caminho através do homens que deviam ter o dobro da altura dela.
- Foi mau - Steve disse.- saiu sem querer.
Barulhos de tiros tiraram a concentração da moça que gerou uma barreira roxa ao seu redor impedido dos tiros se chocarem contra ela.
- Senhor a cidade está sendo atacada.- Jarvis alertou pelo comunicador.
- Pelo visto Strucker não vai se preocupar com baixas civis.- Tony comentou.
- Querem que vá?- Helena se prontificou assim que se livrou dos homens.
- Não - Tony garantiu.- vou mandar a Legião de Ferro.
Helena acenou positivamente mesmo sabendo que Tony não veria. Ela continuou seu trabalho enquanto ouvia os sons dos tiros abafados.
Derrubou mais dois ou três homens e já estava a frente da enorme base de concreto.
- Ponte elevadiça baixada.- Tony avisou.
Após o aviso Helena mandou as portas pelos ares e invadiu a base sem aviso nenhum. Vários homens apontavam armas em sua direção.
- Eu ouvi dizer que vocês atiram em si mesmos.- Helena disse usando seus poderes de manipulação cerebral.
Os olhos dos homens se tornaram vagos e roxos com o sinal de que aquilo havia dado certo. Logo eles estavam atirando contra si mesmos e abrindo caminho para Helena passar.
- Eu achei Strucker. - Steve avisou.
Helena continuou sua caminhada pela base até dar de cara com uma garota que não devia ser muito mais velha que ela. A garota a encarou e uma névoa vermelha semelhante aos poderes de Helena começou a se dissipar de suas mãos.
- Eu ouvi dizer que você não quer fazer isso.- Helena disse para a garota que rapidamente baixou as mãos.
Movimentou suas gerando uma bola de energia roxa e apontou em a garota. Mas antes que ela pudesse fazer algo contra a garota, um raio prateado passou ao seu lado e a lançou contra a parede mais próxima.
Helena gemeu quando caiu no chão e ergueu o rosto para ver que merda havia acabado de acontecer. Um garoto de cabelos prateados estava ao lado da garota e a segurava no colo.
- Rápido demais para você?- ele ironizou e sumiu num passe de mágica.
Helena resmungou um xingamento e se levantou com dificuldade.
- Temos dois aprimorados aqui.- ela anunciou.
- Já sabemos.- Steve contou.
Helena iria continuar a caminhada para dentro da base mas foi parada por um chamado de Natasha.
- Clint caiu - a espiã contou.- Helena precisamos de você.
- Cinco minutos.- a garota pediu.
- Você tem três.- Nat avisou.
- Eu chego em dois.
Estavam no jato, Helena estava ajudando Clint com seu ferimento e estancando o sangue.- Ellen Cho está vindo pra cuidar do Clint.- Tony avisou.
- Porque? Eu dou conta.- Helena protestou.
- Jura?- Tony olhou para a menina que estava pálida.- está a um passo de desligar, você não é uma máquina, Gordon.
Helena suspirou, Tony tinha razão. Usar suas habilidades com energia cósmica e manipulação cerebral era bem diferente e bem mais fácil que usar sua habilidade com manipulação biológica.
Um corte, um arranha, uma queimadura eram mais simples. Um tiro, uma lesão ou um ferimento que exigisse uma cota muito alta de atenção podiam deixá-la inconsciente por dias ou semanas. E ninguém ali queria isso.
-... Uma vitoria tem que ser comemorada com festas.- Helena ouviu Thor afirmar.
- Gosto do seu pensamento.- a menina sorriu para o deus.
- Quem não gosta de festas?- Tony sorriu animado. - Capitão?
- Espero que isso ponha um fim nos Chitauris e na HYDRA - Steve disse.- então eu irei a festa.
Helena sorriu com aquilo. Porém seus pensamentos ainda estavam bem distantes, perdidos em algum lugar ou melhor.... em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE pietro maximoff
FanficCOLIDIR | Eu estava lá quando os heróis mais poderosos da Terra se uniram. Eu estava lá quando Ultron os desafiou. Eu estava lá quando a guerra civil assombrou a humanidade e dividiu famílias. Eu presenciei a queda de Asgard. Eu assisti o Deus da T...