Helena estava no laboratório junto ao restantes dos Vingadores ao redor do robô que Thor havia destroçado. Ela permanecia em silêncio enquanto os outros discutiam teorias sobre o que Ultron estaria fazendo naquele momento.
- Códigos nucleares?- Rhodes perguntou chamando atenção de Helena.
- Ele não quer isso. Ele pareceu ser bem categórico quando disse que nos queria extintos - Helena suspirou.- Ultron entende que o precisa ser salvo dos seus próprios habitantes. E sem querer eu dei a ele a chave pra isso: a humanidade precisa evoluir.
Todos se mantiveram em silêncio diante daquilo. Helena sabia que por ser a mais nova ali eles esperavam que ela cometesse mais erros, mas daí a ajudar idiretamente a criar uma I.A assassina era demais.
- Ele disse que matou alguém.- Clint disse.
- Não havia mais ninguém além de nós no prédio.- Hill comentou.
- Havia alguém.- Tony disse.
Ele nos mostrou a interface de Jarvis e o que Ultron havua feito com ele.
- Jarvis era a primeira linha defesa, isso foi estratégia.- Steve explicou.
- Isso não é estratégia - Bruce discordou.- isso é raiva.
- E tá se espalhando.- Clint comentou quando Thor entrou pela janela com um raio.
O Deus do Trovão voou no pescoço de Tony o erguendo do chão com raiva.
- Fale com palavras, amigo.- Tony pediu quase sem fôlego.
Helena deu um passo a frente e segurou o pulso de Thor.
- Thor, eu sei que a gente fez merda mas eu ouvi....- Helena foi interrompida.
- Não precisa fazee Helena - Steve disse.- Thor, o legionário.
Thor pareceu voltar a si e largou Stark no chão enquanto Helena tocava as costas do homem fazendo sua respiração se normalizar.
- O rastro esfriou e novamente vamos ter que ir atrás do cetro de Loki. - Thor reclamou.
- Você criou isso, porque quer nos desturir?- Ellen Cho perguntou em tom de acusação.
Tony teve um ataque de risos fazendo com que Helena o olhasse confuso.
- Tony, não é a hora.- Bruce disse.
- Ah e você vai sentar e abanar o rabinho quando eles pedirem?- Stark perguntou ao doutor.
- Só quando eu crio um robô assassino.- Bruce se defendeu.
- Mas não criamos, a gente nem tava perdedo disso.- Stark explicou.
- Alguma coisa certa vocês fizeram - Steve afirmou.- e escondidos de nós. Os Vingadores deviam ser diferente da S.H.I.E.L.D.
- Alguém lembra que lavei um bomba por um buraco de minhoca?- Tony perguntou.
- Não, ninguém.- Rhodes respondeu.
- Um exército alienígena invadiu a Terra, estávamos a 100 metros abaixo. Somos os Vingadores podemos acabar com traficantes de armas todos os dias, mas aquilo... lá em cima ia acabar com tudo. Como daríamos contar daquilo?- Tony perguntou sério.
- Como fizemos da primeira vez - Steve garantiu.- juntos.
- Perderemos.- Tony afirmou.
- Faremos isso juntos também. - Steve disse.
Estavam todos reunidos no salão da Torre a procura de informações que pudesse ajudar a encontrar Ultron.- Ultron matou Strucker.- Steve disse passando o tablet para Tony.
- E deixou um recadinho só pra nós. - Tony disse.
- Porque deixar uma cortina de fumaça quando acabou de discursar?- Helena perguntou confusa.
- A menos que não seja só isso.- Nat disse tomando o tablet de Stark.
Helena começou a procurar nas caixas que Nat havia chegado. Tony encontrou algo sobre um vendedor de armas no mercado negro.
- O que é essa tatuagem?- Thor perguntou.
- Ele não tinha isso aí. - Tony comentou.
Helena tirou a foto das mãos de Tony e encarou.
- Isso não é uma tatuagem, viu?- Helena apontou para o braço do homem.- isso é uma tatuagem. Isso é uma marca.
- E o que significa?- Thor insistiu.
Bruce pegou a foto e pesquisou sobre aquilo no computador mais próximo.
- É ladrão em um dialeto africano - Ele disse.- Wakanada... Wakanda.
- Seu pai não disse que tinha ficado com ultimo?- Steve perguntou.
- Eu nao estou entendendo, o que saiu da Wakanda?- Bruce perguntou.
- O metal mais forte da Terra.- Tony disse.
- Vibranium - Helena disse.- as coisas só melhoram.
- E onde eles está?- Steve perguntou.
- Eu vou me vestir.- Helena murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE pietro maximoff
Fiksi PenggemarCOLIDIR | Eu estava lá quando os heróis mais poderosos da Terra se uniram. Eu estava lá quando Ultron os desafiou. Eu estava lá quando a guerra civil assombrou a humanidade e dividiu famílias. Eu presenciei a queda de Asgard. Eu assisti o Deus da T...