Os barulhos da batalha do lado de fora ecoavam nos ouvidos de Helena enquanto ela tentava se manter concentrada em estabilizar o corpo de Visão para que Shuri terminasse trabalho.
- As coisas estão ficando tensas lá embaixo. - Wanda avisou olhando pela janela.
- É, eu tô sentindo.- Helena afirmou com um suspiro.
As vezes poder sentir todas as emoções ao redor era cansativo. O medo, o pânico, o temor, a raiva, a dor. Tudo se intensificava naquele momento e ela precisava fazer uma força sobre humana para se manter em seus próprios sentimentos.
- Eles precisam de nós. - Wanda alertou.
Helena desviou os olhos do corpo de Visão para a janela a sua frente. A barreira havia sido baixada e agora o exército de Thanos invadia Wakanda com suas armas tecnológicas de destruição em massa.
- Quanto tempo mais?- Helena perguntou a princesa.
- É um processo extremamente delicado, Helena, vai levar um tempo.- ela respondeu.
Helena suspirou voltando seus olhos para a batalha que se desenrrolava a sua frente. Era óbvio que mesmo com toda a ajuda de Wakanda, eles estavam em desfalque.
- Shuri - Helena chamou.- uma vez seu irmão me disse que Wakanda teria uma dívida eterna comigo. Eu peço, em nome do seu rei, que proteja Visão e a jóia.
- Você tem a minha palavra.- a princesa afirmou.
- Vamos lá.- Helena olhou para Wanda.
As duas mulheres voaram até o campo de batalha onde Natasha e Okoey iriam ser atropeladas pelas máquinas de guerra de Thanos.
Helena e Wanda as pararam com seus poderes e as jogaram contra os cães alienígenas do exército. As duas olharam para Natasha e Okoey por cima do ombro.
- Porque elas estavam lá dentro esse tempo todo?- Okoye perguntou indignada.
- Gente - Sam chamou pelo comunicador. - o Visão está com problemas aqui.
- Alguém vai até o Visão.- Steve ordenou.
- Vai.- Helena disse a Wanda.
Helena partiu para a batalha. Haviam milhares do exército inimigo, ela sabia que qualquer passo errado acabaria com as chances de vitória deles.
Ela viu a filha de Thanos se aproximar dela pelo canto do olho, lançou os cães alienígenas para longe e se virou para a mulher.
- Você por aqui?- Helena ironizou.
A mulher não respondeu e partiu para cima de Helena. Ela desviava dos golpes da mulher e tentava ataca-la, tinha que admitir que a inimiga era bastante insistente.
Em um movimento mal calculado, Helena foi parar no chão e a mulher apontou a lança na direção de seu coração.
- Você está sozinha e vai morrer sozinha. - ela ameaçou.
Antes que a lança da mulher perfurasse o peito de Helena, ela foi lançada para longe pelo raio azul e prata que Helena conhecia bem.
- Acontece que ela não está sozinha - Pietro disse e Helena sorriu ao ouvir a voz carregada de sotaque russo.- tudo bem?
Pietro ajudou Helena a se levantar e os dois se olharam por alguns segundos.
- Estamos em guerra.- ela comentou.
- É, estamos em guerra - Pietro deu risada do comentário.- acho que devíamos está acostumados com isso não?
- Sim - Helena respirou tomando coragem.- eu preciso te contar uma coisa...
Antes que a garota terminasse sua fala, a filha de Thanos a acertou com um disparo a lançando longe. Helena ergueu a cabeça sentindo o gosto de sangue em sua boca. Ela encarou a mulher e sorriu perversa.
- Já chega.- ela sussurrou.
Helena ergueu a mulher no ar com as mãos e com um movimento decepou sua cabeça. Ela sorriu diante do corpo morto e então voltou sua atenção para Pietro.
- A gente realmente precisa conversar.- ela disse séria.
- Helena...- Pietro a encarou confuso.- o que tá acontecendo?
- Eu tô...- Helena foi interrompida outra vez por raios cortando o céu.- mas que merda!
Ela se virou na direção dos raios e viu Thor aparecer com mais dois caras que ela não fazia ideia de quem eram.
- Você pode me contar isso mais tarde?- Pietro perguntou.- eu preciso ir.
Antes que Pietro tivesse a chance de se afastar da garota, Helena agarrou seu braço.
- Não, eu não posso - Helena disse.- Pietro, eu tô grávida.
- Puta que pariu!- Pietro exclamou e foi a última coisa que Helena ouviu antes de sua visão embaçar.
Outra vez ela não se via no lugar onde estava. O mesmo sentimento de medo se apossou dela, mas dessa vez tinha alguma coisa a mais.
Ela viu Thanos, outra vez. Agora ele tinha a jóia verde, a jóia do tempo. Pelas suas contas faltava apenas uma e ela sabia exatamente qual.
E então uma coisa que ela não esperava aconteceu. Thanos a olhou, ele a viu, pela primeira vez desde que ela começou a ter aquelas visões.
- Eu jamais deveria ter deixado ela fazer o que fez.- ele disse olhando nos olhos de Helena.
Ela iria perguntar do que ele estava falando mas ele foi mais rápido e desapareceu. Ela sabia muito bem para onde ele estava indo.
Helena abriu os olhos e viu que Pietro a olhava com preocupação.
- Ele tá aqui.- ela disse assim sentiu a energia de Thanos ao redor.
Era verdade. Ele estava ali e tinha tudo o que precisava para por seu plano em ação.
Aquele era definitivamente o fim do mundo como conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE pietro maximoff
Fiksi PenggemarCOLIDIR | Eu estava lá quando os heróis mais poderosos da Terra se uniram. Eu estava lá quando Ultron os desafiou. Eu estava lá quando a guerra civil assombrou a humanidade e dividiu famílias. Eu presenciei a queda de Asgard. Eu assisti o Deus da T...