Helena não sabia como havia topado aquela maluquice outra vez. Refazer Ultron era loucura, mas Stark estava determinado e Helena não conseguia dizer "não" a ele.
O berço estava na Torre há alguns minutos, Clint havia trago e agora estava tentando encontrar Natasha a quem Ultron havia levado.
- Preciso que estabilize as sinapses no berço. - Tony pediu.
- Essas sinapses não são meu departamento - Helena explicou.- vai ser um pouco complicado.
- Só não desliga.- Bruce pediu.
- Vou fazer o possível.- a garota garantiu.
Helena se sentou ao lado berço erguendo as mãos de onde tentáculos roxos saíram e cobriram o berço como uma armadura.
- Só vou dizer isso numa vez.- Steve alertou atraindo a atenção da Gordon.
- Que tal nenhuma?- Helena reclamou.
- Desligue agora.- o Capitão continuou.
- Não, não vai rolar.- Tony garantiu.
- Vocês não sabem o que estão fazendo.- Steve garantiu.
- E você sabe?- Bruce perguntou.- ela não está na sua cabeça?
Pela primeira vez Helena percebeu que havia mais pessoas na sala além dos Vingadores. Os gêmeos Maximoff estavam lá e a raiva de Helena voltou a tona quando seus olhos encontraram-se com Wanda.
- Eu sei que está com raiva...- Wanda começou a dizer.
- Eu estou com muito mais do que raiva - Bruce garantiu.- eu te estrangularia agora e nem precisaria ficar verde.
- E teria o meu total apoio - Helena disse séria. - o que eles fazem aqui afinal?
Steve olhou para Helena e depois para Tony. O Capitão América se aproximou de Helena a segurando pelo braço e assustando a garota com sua ação.
- Eu pensei que já estivéssemos passado da fase que você faz tudo que ele manda - Steve disse com um ar de irritação.- mas parece que Stark não é o único cego por aqui. Porque você sempre se deixa enganar por ele?
Aquelas palavras foram como um tapa na cara de Helena. Ela respirou fundo e encarou os olhos azuis fuminates de Steve sem saber o que dizer.
- Eu vou ignorar que você está segurando a Gordon dessa maneira e te pedir que a solte - Tony disse seriamente.- o próximo pedido não será tão gentil.
Helena puxou seu braço assim que o aperto de Steve afroxou. Ela fechou os olhos tentando afastar as lágrimas que se formaram a poucos minutos.
- Me desculpa.- ela pediu em um sussurro.
Tony percebeu a tensão que se instalou no ar e se aproximou de Helena de forma protetiva.
- Fique longe da Helena, último aviso - ele disse.- e nunca mais fale com ela dessa maneira.
Helena notou Pietro rolar os olhos com a pequena discussão e em seguida desconectar os cabos depressa.
- Não, não - ele ironizou.- continuem, o que diziam?
O vídeo abaixo de seus pés se partiu e ele caiu. Helena sorriu ao ver que Clint havia feito aquilo.
O berço apitou e Tony correu para os computadores ao mesmo tempo que Steve arremessava seu escudo contra os mesmo. Bruce segurou Wanda pelo pescoço porém a Maximoff foi mais rápida e o lançou longe com seus poderes.
Helena viu ali a chance que esperou por todos aqueles minutos. Com um simples gesto segurou Wanda em seus tentáculos roxos, a garota tentou se livrar de Helena mas não tinha tanto controle sobre seus poderes quando a outra.
- Vamos brincar?- Helena disse com um sorriso diabólico.
Sabendo que ninguém ali prestaria atenção nela, Helena calmamente abriu um portal passando por ele junto a Wanda. As duas garotas foram parar na oficina de Tony.
- O que você vai fazer?- Wanda perguntou assustada.
- Você brincou comigo Maximoff, eu odeio que mexam com a minha cabeça. - Helena garantiu.
Helena sorriu perversa e desfez os tentáculos ao redor garota apenas para ergue-la do chão pelo pescoço. Mas antes que pudesse fazer alguma coisa, Pietro apareceu na oficina e a jogou contra a parede mais próximo.
- Ótimo, temos mais participantes pro nosso jogo - Helena sorriu.- tranque a oficina.
As portas de aço do local desceram rapidamente impedido a entrada e sucessivamente a saída de todos ali.
- Helena para com isso.- Pietro pediu.
- Você mexeu comigo Wanda, mas o problema nem é esse - Helena disse.- você ferrou com os meus amigos e eu vou ferrar com você.
Eu ouvi dizer que você matou seu irmão. Helena sussurrou vendo os olhos da Maximoff se apagarem e se tornarem roxos. Wanda se virou para o irmão e com seus poderes ergueu Pietro do chão com seus poderes.
- Se está com raiva desconte em mim, meu irmão não tem nada a ver com isso.- Wanda pediu.
Helena podia sentir o medo de Wanda através dos seus olhos e por mais estranho que possa parecer, aquilo a instigava a continuar. Mais e mais.
- Qual o problema, Wanda?- Helena perguntou com um falso tom de tristeza.- não quer mais brincar comigo?
Antes que Helena pudesse dar fim ao seu jogo, a voz de Steve a trouxe de volta a realidade.
- Sua raiva está te cegando, Helena - Steve disse.- você não quer machuca-los.
Helena gargalhou.
- Como você pode saber o que eu quero?- ela perguntou com uma voz assustadoramente gélida.
- Porque eu conheço você, Helena - Steve garantiu.- por mais que tenhamos nossas diferenças, eu sou uma das pessoas que mais te conhece. Eu sei que se fizer isso vai se arrepender pra sempre.
Helena pensou sobre o que havia acabado de ouvir e seus olhos se voltaram para os gêmeos. Os dois tinha olhares assustado, Wanda pelo medo de matar a única família que lhe resto e Pietro pelo medo eminente de morrer nas mãos de sua própria irmã.
Helena conhecia aquela sensação, machucar pessoas que amava nunca era bom, assim como vingança nunca era a única saída. A Gordon respirou fundo e fechou os olhos tirando Wanda do seu efeito de manipulação.
Ela viu os dois Maximoff se abraçarem com vontade e suspirou frustada. As portas da oficina finalmente se abriram e Helena se permitiu correr para o mais longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE pietro maximoff
FanficCOLIDIR | Eu estava lá quando os heróis mais poderosos da Terra se uniram. Eu estava lá quando Ultron os desafiou. Eu estava lá quando a guerra civil assombrou a humanidade e dividiu famílias. Eu presenciei a queda de Asgard. Eu assisti o Deus da T...