Meses depois
Helena terminou de descer as escadas do complexo em direção a cozinha para buscar um copo de água. Nos últimos meses ela tentou fazer sua vida voltar ao normal, ela tentou não se afogar tantos em suas mágoas e saudades, ela sabia que seria difícil seguir em frente, mas agora mais do que nunca ela tinha essa obrigação.
Mais cedo ou mais tarde seus bebês iriam nascer e ela seria mãe. Mãe de duas crianças em mundo completamente erguido no caos. Ela pousou as mãos sobre a barriga, estava enorme.
Meses antes havia descoberto o sexo dos bebês. Duas garotas. E apesar dos inúmeros motivos para está infeliz, ela não podia está mais contente.
E então ela sentiu. Dor. Deveria se passar das onze da noite quando ela sentiu uma dor excrucitante na barriga. Ela sentiu o líquido molhar suas pernas e todo seu corpo doeu. Respirou fundo tentando se acalmar.
Não conseguiu reprimir o grito de dor que rasgou sua garganta. Em segundos, Natasha e Steve apareceram na cozinha assustados com a gritaria.
- HELENA - Steve gritou.- o que está acontecendo?
Ele segurou a garota pelos braços a impedido de cair no chão.
- A bolsa rompeu - Nat explicou.- ela está entrando em trabalho de parto.
- FRIDAY trace uma rota para o hospital mais próximo - Steve ordenou.- vai ficar tudo bem.
Steve garantiu e pegou a garota nos braços.
Helena não conseguia colocar em palavras a dor que sentia naquele momento. Todo seu corpo doía, ela tentava não se contorcer e nem gritar no banco de trás do carro ao lado de Natasha.
Quando eles entraram no hospital, ela tentou reprimir o grito de dor. As pessoas pareciam na acreditar que três dos Vingadores estavam ali e ainda por cima que uma deles estava grávida.
Rapidamente uma equipe médica os cercou e colocaram Helena em uma cadeira de rodas. Eles conversaram rapidamente ao redor dela, enquanto Steve puxava um celular provavelmente para ligar para Tony.
Helena só queria que a dor passasse e suas filhas estivesse com ela logo. Mas ela sabia que ainda havia um longo caminho pela frente. Eles a colocaram em uma cama, Natasha se aproximou e segurou suas mãos com força. Ela parecia está mais em pânico que Helena.
O médico entrou na sala pedindo que ela se trocasse. As enfermeiras me ajudaram a colocar a roupa hospitalar rapidamente. O médico queria fazer uma cesárea, mas devido aos poderes de cura de Helena aquilo se tornava impossível.
Ela teria um parto normal. Um oarto normal de duas crianças. Se Pietro estivesse ali ela provavelmente iria mata-lo. Logo Natasha entrou na sala com aquelas roupas típicas de hospitais.
- Você precisar colocar força. - o médico disse.
Helena assentiu desesperada. A dor iria definitivamente e literalmente rasga-la ao meio. Ela respirou fundo obedecendo ao médico. Céus! Nunca iria conseguir. As lágrimas e o suor se misturava e ela só conseguia imaginar que gostaria mil vezes de enfrentar Loki, Ultron e até mesmo Thanos a passar por aquela dor outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLIDE pietro maximoff
FanfictionCOLIDIR | Eu estava lá quando os heróis mais poderosos da Terra se uniram. Eu estava lá quando Ultron os desafiou. Eu estava lá quando a guerra civil assombrou a humanidade e dividiu famílias. Eu presenciei a queda de Asgard. Eu assisti o Deus da T...